Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maciel Felipe Borges

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maciel Felipe Borges postou

  1. Lançar um telefone novo de 750 Dólares com um processador da geração anterior não faz sentido, se ela tivesse feito isso não teria vendido meu iPhone 8 e pego um Xr. Todos os rumores apontam que o XR vira com A13, não faz sentido lançar com A12 se o Xr atual já usa o A12. Lembrando que a Apple vai dar uma boa ênfase (já da na verdade, só ver a quantidade de comerciais do Xr) ao próximo Xr, pois é o iPhone que mais vende, o próximo Xr virá com duas câmeras.
  2. Eu acho que hoje, com toda a evolução do iCloud, do iOS, ter que "formatar" o iPhone a cada nova versão do sistema é uma total paranoia. De que adianta icloud se você tem que resetar o celular? Eu aqui já faz muito tempo que sempre atualizo via OTA, uso beta e depois a versão final, nunca senti problemas ou bugs por causa disso. Quando pego um iPhone novo,, primeira coisa que faço é puxar o backup do iCloud. Ao meu ver, a "impressão" de velocidade quando você restaura o iPhone é por que o SO não tem nada instalado ainda, aplicativos como Facebook, instagran, whats, snap e etc, todos rodam em segundo plano para sincronizar notificações, e logicamente após instalados o desempenho tende a cair um pouco.
  3. Sim, o iphone X vendeu muito ano passado, se as vendas tivessem sido mais fracas talvez a Apple revisaria o preço. E lembrando que Ano passado o iPhone 8 já aumentou 50$, o 7 Custava 650, o 8 já foi para 700, e agora o Xr já inicia em 750, ou seja em dois anos a Apple aumentou em 100$ o valor do aparelho...
  4. Pessoal, sabe aquela notificação quando o iPhone esta carregando em modo de economia e a tinge 80% de carga, aqui esta aparecendo em inglês desde o beta 4 se não me engano. Acontece com mais alguém?
  5. Segunda ou terça será que termos um beta 4?
  6. Acho que a bateria no beta 1 estava melhor do que no 2. Pelo menos aqui com o iPhone 8. Vejo que está gastando mais em stand-by, mas claro sei que beta e beta é é até normal mesmo.
  7. Tentei desativar e continua, é a mesma vibração que o sistema faz por exemplo quando o Touch ID não consegue identificar a digital, só que no beta 2 faz também ao debloquear. Mas enfim quase acostumei com isso já, no rasto o sistema continua tão bom ou melhor do que o beta 1.
  8. Mas eu uso um iPhone 8 ele está bloqueado, aí coloco o dedo no “botão”, preciono, sinto aquele efeito de precionar o botão, e quando ele desbloqueia se fato e vai para a home ele vibra, isso não acontecia no iOS 11 e nem no beta 1 do iOS 12
  9. No 8 você preciona o “botão” home ele desbloqueia e da uma vibrada mais forte no beta 1 não acontecia isso
  10. Não gostei dessa vibração ao desbloquear o iPhone no beta 2, alguém sabe desativar isso?
  11. Esse foi o unico bug que me deparei, de resto o sistema esta super redondo e rápido.
  12. Nem o 7 carrega de 10% a 100% em 1h30m com o carregador de 5w 1A.
  13. É só desinstalar o perfil beta. Se a versão liberada hoje for a mesma da GM, nós que estamos na GM não recebemos atualização nenhuma, pois o iOS 11 final já esta instalado, agora se a versão liberada foi diferente (difícil de acontecer, mas não impossível) ai nós receberemos uma pequena atualização para equiparar as versões.
  14. As animações do 3Dtouch estão sofríveis
  15. Vamos ver como vai ficar a versão GM, mas pelo iOS 11 ter deixado para trás a arquitetura 32bits, esperava o sistema mais otimizado, ainda sinto alguns engasgos no iPhone 7.
  16. Com a data provável de 12 de setembro para anuncio dos novos iPhones, este deve ser o ultimo beta antes da GM.
  17. Não, para todos só sai próximo ou no dia da venda dos novos iPhones, que deve ser lá por 22 de setembro. No dia do evento, que deve ser na segunda semana da agosto sai a GM para devs.
  18. GM se não me engano só sai no dia do evento né? então podemos ter mais um beta ainda antes da GM.
  19. Realmente, dependendo de quando for o evento, início de setembro ou lá pela metade do mês, e considerando que a versão GM é liberada no evento, perdemos ter mais uns dois betas ainda.
×
×
  • Criar Novo...