Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samagusa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que samagusa postou

  1. Salve, Outra dúvida queu gostaria de tirar é se esses modelos da Microsoft trabalham bem em mesas de vidro. Na verdade é uma mesa de MDF com um tampo de vidro. O modelo queu estou cogitando é esse: http://www.microsoft.com/brasil/hardware/m...ls.aspx?pid=052 Ah, tbm queria saber se é preciso usar o mouse apontado para o receptor USB ou se ele pode ficar junto à CPU em baixo da mesa. Vlw.
  2. Salve, Realmente não era nada q um suavizador não resolvesse. Valew pelos toques...
  3. Salve Rapaziada, Estou querendo comprar um monitor de 22" a 24"... Vi uns da Samsung e uns da LG. O queu vi da Samsung, um T220, me pareceu um bom monitor (além de muito bonito), mas qdo vi a imagem na tela, fiquei um pouco decepcionado. Achei as fontes e linhas curvas um pouco serrilhadas, parecendo q ainda está faltando resolução (a máx. desse é de 1680x1050). A questão é: com um monitor de 1920x1200 essa impressão some, ou tbm fica "serrilhado"? Estou perguntando isso, pq vi que os monitores da Apple têm essa resolução (pena q a $ não é suficiente). Quais os modelos que vcs indicariam com essa resolução? Sei lá, numa faixa de preço até uns R$ 1500. Esse é um bom modelo, alguém já trabalhou em um? http://br.lge.com/products/model/detail/lcd_w2452v.jhtml Agradeço desde já pela ajuda.
  4. Olá, sou novo neste fórum, mas sou antigo na comunidade.. heheh... Vamos às duvidas, Onde que eu arranjo as capinhas pra atualizar minhas playlists com uma resolução melhor q a da AMAZON... ou as da AMAZON ficam com uma resolução legal e eu é que não to sabendo "settar"?? Qdo vejo as capinhas baixadas do site da AMAZON no iPhone, elas ficam com uma resolução ruim... É assim mesmo?
×
×
  • Criar Novo...