Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Ayres

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Juliana Ayres

  1. Olá, pessoal. Tenho um MacBook Pro há 2 anos e uso ele bem pouco (uso pessoal).  Ele era bem rapidinho (com espera/travamentos normais, exceto que o Chrome nunca foi tão rapidinho nele como é no meu windows) ATÉ QUE instalei o Yosemite... Ai ai ai ai! O computador pensa agora PRA TUDO gente, demora pra caramba para abrir os aplicativos (o Word demorou mais de 10 min. :o ), demora para abrir os navegadores, enfim, demora pra tudo.

     

    OUTROS PROBLEMAS:

    • O Safari trava meu computador. Está muitoooo lento e o Chrome deu uma melhoradinha, mas inda funciona melhor no meu windows. O Firefox é o que funciona melhor agora, no Mavericks (saudaes dele rsrs) o Safari funcionava bem.
    • Toda vez que ligo ele pede senha do Facetime, do Mensagens e do iCloud, TODA VEZ. Nem sabia q facetime tem senha (pelo menos qdo eu comprei nunca precisei de senha para usar.)
    • Toda vez que ligo ele mostra uma msg pedindo para eu instalar o java
    • Ele demora mais para iniciar... Qdo ligo ele carrega, aí depois entra na tela de senha e depois ele entra na mesa, mas está deorando um pouco pra carregar a mesa.

    Como posso resolver esses problemas, pessoal? O ideal é voltar ao Mavericks ou espero? Se o ideal é voltar (o q não queria), como fazer isso? Pq no mac não baixamos os programas como no windows, ele baixa os sistemas e já instala automaticamente...

    Lembrem-se que sou nova no Mac, falem como a um criança. Sei que é chato mas todos já foram babies no mac.  :rolleyes:  B) 

    Obrigada. Um abraço.

  2. Olá, Felipe.

     

    Estou com o mesmo problema.

     

     

    Não estou conseguindo usar o Skype no Mac... 
     
    Quando ele conecta ele desliga, mostra uma mensagem e pergunta se quero reabrí-lo. Aí clico para abrir de novo mas ele fecha novamente.
     
    Desinstalei, instalei de novo mas a mesma coisa.
     
     
    Já conseguiu resolver seu problema??
     
  3. Olá Pessoal, boa tarde.

     

    Me tirem uma dúvida, desde o início da semana não estou conseguindo usar o Skype no Mac... 

     

    Quando ele conecta ele desliga, mostra uma mensagem e pergunta se quero reabrí-lo. Aí clico para abrir de novo mas ele fecha novamente.

     

    Desinstalei, instalei de novo mas a mesma coisa.

     

    Alguém está com o mesmo problema??

     

    Tenho esse Mac há meses só, não entendo...
×
×
  • Criar Novo...