Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mayconfones

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Mayconfones deu reputação a varzeanos em Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.   
    atualizando...
    Acabei de falar com o pessoal do 0800 aqui do Brasil novamente e realmente meu aparelho NÃO TERÁ reparo autorizado no Brasil, somente no país de origem da compra.
    O atendente veio com o mesmo papo de que essa informação deveria ter sido falado pelo vendedor no momento da compra lá nos EUA e tals. Questionei o atendente de que, em Dezembro/2021, tive o meu aparelho 11 PRO MAX reparado aqui no Brasil pelo Apple Care+ na iPlace sem nenhum problema (mesmo comprando o aparelho fora do país). Claro que ele tentou enrolar, enrolar, enrolar e não conseguiu responder.
    Enfim, disse que não tem o que fazer e que para ter o reparo preciso levar em alguma Apple dos EUA (país de origem).
    Para quem já tem Apple Care+ ou pretende comprar essa "garantia extra", fiquem atentos. Não sei se foi um caso isolado ou se pode ser alguma nova "política da Apple" para garantia somente no país de origem da compra.
    Boa sorte a todos
  2. Curtir
    Mayconfones recebeu reputação de vctgomes em Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.   
    Fiquei surpreso com esse tópico.
    Eu tinha um 11 Pro anatel com Apple Care +, e por duas vezes usei o serviço, pois caiu e quebrou a tela, apenas agendei e levei ate a APPLE do Village Mall/RJ. Todas 2x foi muito rapido, em menos de 30 minutos ja estava com o aparelho novo em mãos. Porém adquiri um 14 Pro há uns 20 dias, modelo americano, com esim, e logo quando fiz login com ID Apple, ele ja me ofereceu cobrir o novo aparelho, assim o fiz, debitou do cartao, pelo app, e menu, esta coberto 100%. Só que lendo esses relatos, fico com medo, será que estou pagando a toa?
  3. Positivar
    Mayconfones recebeu reputação de Arquimago em Client Torrent para Big Sur (MacOs11)   
    Transmission é leve demais, simples, e objetivo.
×
×
  • Criar Novo...