Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lázaro

Membros
  • Total de itens

    125
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lázaro

  1. Atualizei meu 3GS pro iOS 4.0 GM e tá funcionando redondinho, sem bugs nem travar nada. A única coisa que não apareceu foi a contagem de caracteres no SMS (sim eu ativei nas preferencias), fora isso tá tudo muito bom, tava precisando muito de pastas pq eu já tava sem espaço aqui.

  2. olha não é só na do Rio Design Leblon não, o atendimento na MACSTORE da Visconde de Pirajá em Ipanema é péssimo também. Os vendedores te tratam com a mesma arrogância, como se você fosse um idiota que não sabe de nada, te fazem esperar muito tempo para serem atendidos e não sabem detalhes sobre os produtos (experiencia própria tentando comprar um Time Capsule).

    Concordo com o resto do povo, vai lá no Rio Design devolve esse teclado. Passa no Shopping Leblon, na Fast Shop e pega o certo, é direito seu. BTW nao comprei o Time capsule lá tb, de raiva.

  3. Diretamente com a central, eles buscam o aparelho e te entregam outro no endereço de compra.

    abraços

    Eu to exatamente com esse problema. Eu comprei meu iPhone pela TIM, na loja virtual. Essa semana reparei q o sleep/wake tá afundando (a parte mais proxima da bandeja do SIM, já tá no mesmo nível que a parte preta da traseira). Eu nao faço ideia do que fazer, pq nao sou mais cliente da TIM, cancelei meu plano e passei a usar o plano da Empresa (que é claro), e na TIM eles vao me pedir o número do telefone que eu nao tenho mais.

  4. uhuiiuhuii JN, Fantástico? fala sério... ate parece que ir pra Tv ajuda alguma coisa.

    Pode até não resolver por si só, mas dá um empurrãozinho sim. Olha bem, depois que saiu no jornal nacional que um monte de estudantes estavam conseguindo se matricular em universidades federais com uma liminar na justiça duas cisas aconteceram:

    _ Telefones de advogados não pararam de tocar com mais estudantes que fizeram mais pontos no vest que cotistas querendo conseguir liminares para se matricularem

    _ Chegou em votação no Supremo Tribunal uma lei questionando se as políticas de cotas em universidades são ou não incostitucionais.

  5. Pessoal, estou tendo uns problemas com meu MacBook desde que comecei a usar a internet 3G da Claro. Acontece que o modem Nokia CS-10 modifica algumas coisas no painel "Network" nas Preferencias de Sistema sempre que abro o app do Discador, e todas as vezes que uso a internet 3G e vou, depois, desligar o MacBook ele trava numa tela azul claro com aquela "rodinha" e simplesmente não desliga. Mandando o Onix reparar as permissões ele volta a desligar novamente mas ainda assim ele demora um pouco pra desligar.

    Alguém sabe me dizer se existe alguma alternativa, nativa de preferencia, ao discador da Claro/Nokia? Como Faço?

  6. Pessoal é o seguinte, ontem eu e minha irmã ficamos brincando/gravando umas músicas no Garage Band. Até aí tudo bem, exportei a música, salvei, fechei tudo doreitinho, e tal. Acontece que hoje, quando fui tentar abrir o Garage Band ele aparece carregando "Initializing..." e trava, tenho que dar "Force Quit" e ele não funciona. O estranho é que isso é só no meu usuário, no da minha irmã funciona normalmente.

    Já reparei as permissões, limpei cachê dos aplicativos, tentei de tudo. O que eu faço?

    Obs: Suite iLife '09

  7. Rafa,

    Essa idéia realmente ajuda! Mas como dificilmente terei saco pra ripar vários cds meus novamente, e tem muita coisa baixada (que não tenho CD original pra ripar) fica meio complicado aplicar isso pra minha biblioteca do iTunes toda =P Mas a dica foi muito boa!

    Se alguém tiver mais sugestões... são sempre bem-vindas.

    =)

    Selecione todas as suas músicas na biblioteca do iTunes, clique com o botão direito e escolha 'create AAC version'.

    *edit*

    As suas músicas vão ficar duplicadas. É só apagar as mp3, ou então criar uma Smart Playlist só com AAC e mandar o iPod sincronizar só com aquela playlist.

  8. Seria esse? http://store.apple.com/br-hed/product/MB77...mco=MTM3NTM5MDE

    Então, eu havia procurado no site da Apple, mas apenas em "fones", não em "acessorios pra iPhone", nem me toquei...

    Não tem daqueles q não ficam dentro do ouvido? Digo, aqueles externos que vedam o ouvido todo?

    Não é pela qualidade, pq sei que esses da Apple são bem melhores que os normais, mas é que li uma reportagem e vi na TV que os internos agridem demais o ouvido, e eu geneticamente ja tenho propensão à surdes - ahuahuhuahua

    Bom, se não tiver vai esse mesmo.

    Vlw Vitor.

    falou <o.

    xD

    tem os fones in-ear da Apple. Só q o preço dele é meio salgadinho, na minha opinião. Mas quem tem diz que vale a pena.

    http://store.apple.com/br-hed/product/MA85...mco=MTI5NTkwMzQ

×
×
  • Criar Novo...