Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexbdesigner

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alexbdesigner postou

  1. Gostaria de ver mais comentários de quem comprou o Plus. Coisas como: - Se houve arrependimento pelo tamanho da tela e pela usabilidade. Afinal, pular de um 4, 5 ou 5s para um Plus deve causar um choque; - Falando em usabilidade, a questão de colocar e tirar do bolso várias vezes, pra quem acessa bastante o celular durante o dia, tornou-se algo realmente novo ou dá pra se acostumar e "esquecer" que se está usando uma nova categoria de devices?; - Os prazeres que a tela "realmente" maior proporciona, desde a visualização de aplicativos de uso diário até a experiência de ver fotos e assistir filmes em uma tela HD, fazem com que as telas menores pareçam ultrapassadas, ou a tela de 4.7 teria sido mais do que suficiente? - O 6 Plus não tem cara de algo "forçado" e que a Apple lançou por pressão do mercado, ou ele poderia ter esperado um pouco mais? É lógico que somos fãs das novidades da marca e de como usam o marketing com maestria, mas quem comprou esse produto acha que ele se encaixa perfeitamente com sua rotina ou acha que existe a grande possibilidade de acabar optando em trocar pelo 6? Pergunto tudo isso pois sou mais um usuário que não tem acesso aos aparelhos e pretendo comprar um dos modelos, antes de sua chegada no país. Não terei como fazer comparações e estou vendo muito mais vendas de iPhone 6 que do seu irmão maior. Abs à todos, e obrigado.
  2. No nosso país, de nada adianta que o smartphone mais desejado ganhe um novo design e recursos inovadores se ele não tiver algum tipo de "blindagem". Você até pode colocá-lo no seguro, mas as novas funções de segurança também protegeriam os mais descuidados. Afinal, tem muita gente pelo mundo que perde seus iGadgets e nunca mais os recuperam. Aliás, uma dúvida: aqui no Brasil podemos passar o número serial do aparelho para o suporte da Apple afim de que fique registrado que se trata de um produto roubado, caso a pessoa o leve à alguma assistência técnica? Mesmo que a pessoa não tenha mais a NF, e comprou o aparelho lá fora, dá pra fazer esse tipo de registro na Apple Brasil? Vlw.
  3. Eu gostaria que tivesse um sistema de segurança mais eficiente que o Find my Phone, com recursos já vistos em aplicativos que não encontramos na AppStore (Ex: iGotya): 1- Envio da localização do aparelho via GPS, via email ou SMS, com foto da câmera frontal, focando mostrar quem está tentando utilizá-lo e errando a senha de desbloqueio; 2- Recurso que evite o desligamento do aparelho, mesmo na tela bloqueada, ocorrendo o envio imediato dos mesmos dados acima quando alguém tentar desligá-lo; 3- Recurso que autorize "apenas" entrar em modo DFU com autenticação por biometria + senha iCloud, estando "estritamente" o aparelho conectado em um computador reconhecido pelo iPhone (poderiam ter 3 a 5 cadastrados, por exemplo); 4- Recurso que bloqueie totalmente o aparelho após um número determinado de tentativas de desligamento e/ou inserção indevida de senha (evitando inclusive a formatação). O desbloqueio seria feito com autenticação por biometria + senha iCloud, estando "estritamente" o aparelho conectado em um computador reconhecido pelo iPhone (poderiam ter 3 a 5 cadastrados, por exemplo); Lembrando que, dos recursos acima, os únicos que ainda não existem são o bloqueio do modo DFU e o bloqueio total do aparelho. Os outros existem no iGotya. Isso evitaria e muito que o aparelho continuasse a ser alvo de furtos e roubos. PS: Uma pessoa que conheço foi roubada recentemente e a localização e foto do assaltante foi enviada várias vezes ao email da vítima, contribuindo e muito para as investigações e prisão dos envolvidos. Desta forma as autoridades puderam inclusive constatar outros delitos do mesmo assaltante, através do reconhecimento de outras vítimas da mesma região. No entanto, vi recentemente em um site famoso de comércio eletrônico que existem pessoas anunciando aparelhos (bem mais baratos!) bloqueados na tela da senha do iCloud. Creio que esses anúncios existem pois deve ter alguém com soluções para o desbloqueio e formatação. Uma pena.
  4. E vc achando que conseguiria parar de fumar…. Com um cinzeiro desses? tem como? ;-P
  5. Quer manter o design do iPhone, sua espessura e ainda proteger? Esse bumper de alumínio é show! Ele "abraça" apenas o alumínio lateral do aparelho (antena), mantendo a elegância. Tem pedaços de feltro por dentro, evitando arranhar o alumínio pintado da antena e tem pequenas frestas pra não atrapalhar o sinal da antena. E tem várias cores, as quais no iPhone branco ficam nem legais: Cross Line SP-5
  6. Fernando, Quando você fala em "troca" você quer dizer que enviou para a Apple Brasil, pagou alguma taxa e eles enviaram um novo? Ou comprou outro novo mesmo? Pergunto pois se foi via Apple BR eu gostaria de saber o tempo que levou para lhe enviarem outro. O valor pela troca é de R$ 650,00, correto? Grato.
  7. Eu tava usando bumper no meu iPhone 5 e alguma coisa provocou um risco na parte traseira...Ou seja, eu o protegia de uma eventual queda (e das lascadas laterais) e, acreditando na durabilidade (e nos vários vídeos) sobre resistência do alumínio traseiro, quebrei a cara. Aliás, eu penso que uma case que "abrace" a parte traseira e laterais do iPhone é mais importante que a película frontal, haja vista que trocar a carcaça toda sai mais caro que apenas o vidro quebrado ou riscado. Eu uso uma case dessas, de um material preto, meio emborrachadado. Achei que a pegada do aparelho ficou melhor e to com ela ainda por conta disso. O manuseio ficou mais confortável. No quesito pegada, creio que os supostos iPhone 5 C, assim como os iPods Touch, devem ser mais confortáveis de segurar devidos às bordas suaves. Principalmente enquanto estamos em uma ligação. Pois uma coisa é você olhar os emails, jogar e fazer outras tarefas onde apoia o aparelho na palma da mão, outra é ficar em uma ligação longa segurando o aparelho com 3 ou 4 dedos apenas, onde as bordas "secas" das laterais ficam em contato com áreas menores dos seus dedos. Por fim, o preço dos brinquedos é que nos faz ficar paranóicos também, justamente porque são caros por aqui e acabamos tendo excessos de cuidado para que os utilizemos como moedas de troca. Só quem tem $ sobrando, ou até que não se importa com as atualizações da Apple a cada ano e meio (mudança de design), é que usa o iPhone como celular mesmo, como deve ser. Mas eu não me enquadro nesses dois exemplos...rs...se o iPhone 5S ou o 6 já vierem com várias mudanças legais além dos tradicionais upgrades de chip e de câmera, la vou eu procurar um novo dono para o meu 5! Sou um geek pobre, antenado...e limpinho! ;-)
  8. Ninguém aqui comprou pra dizer que se o preto é realmente problemático e não vale a compra?
×
×
  • Criar Novo...