Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mah

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mah

  1. Eu coloquei o cd e fiz a instalação como se ele só substituísse o antigo pelo novo, todos meus arquivos e aplicativos ainda estão aqui.

    E sim, eu estou como admin!

    Agora ele também não me deixa instalar nenhuma aplicativo :P

  2. Hey guys!

    Bom, vou contar meu drama, espero que vocês me ajudem! Eu estava morando na França e decidi comprar o SL em torno de Outubro, portanto, ele ainda estava com a versão 10.6 no CD. Só que como eu sou mega tapada pra fazer qualquer coisa relacionada a computador, decidi esperar voltar para o Brasil pra fazer isso, até porque aqui eu poderia correr pra algum lugar e lá eu nem saberia pra onde correr!

    Bom, hoje fiz o back-up de todos os meus arquivos e instalei o CD, demorou lá seus 47 minutos e pronto, estava bontinho e pronto para usar. Decidi fazer a atualização, até por ter lido todos os tópicos aqui do pessoal reclamando e tal. Só que não funciona! Eu clico em "Instalar" e ele não instala nada! Decidi então baixar do site da Apple mesmo, e instalar eu mesma, e nada!! Clico e ele finge que nem estou clicando!

    Não sei mais o que fazer, alguém me ajuda??

    Outra coisa: o Boot Camp também não restaura o sistema pra ser total Mac OS X, fica ainda a partição do windows que eu quero tirar!

    Brigada guys, to realmente necessitada de uma luz!

  3. Oie

    Ok, eu li todos os posts (quer dizer, pratcamente todos!)

    Se alguém puder me dizer que que eu faço, eu moro na França, comprei o SL aqui na loja, mas não sei como instalar, se eu só coloco o cd lá e pronto, ou se eu deveria pensar em formatar...

    A partição do windows fica intacta mesmo?

    Quando eu fiz a partição para o windows, o timemachine não reconheceu mais o HD do Mac, só do windows.. só que eu só uso o windows pro AutoCAD, será que esse problema será resolvido com a atualização?

    obrigada a quem tiver paciencia de responder, eu sou nula em computador!!

  4. Hey, desculpa a demora para o feedback! Vida não deu sossego!

    Eu tentei ir lá e ver tudo dos drivers... e desisti! Estou meio cansada do windows e de ficar correndo atrás de problemas dele, então tinha já me conformado... só que ele voltou sozinho!! rs.. não sei se foi algo que eu fiz, mas ele simplesmente voltou!

    Muito obrigada a todos que tentaram ajudar ;)

  5. Oie!

    Gente, eu procurei o máximo que eu pude pra ver se alguém já teve esse problema antes.

    Eu tenho um Macbook White q comprei ano passado (setembro/2008), e infelizmente, tenho que ter windows nele por causa do AutoCAD (mas também, só uso pra isso!).

    Um dia, do nada, parou de sair som. É estranho, porque não sai som de sites (nenhum), de nenhuma música, de ligações via msn ou skype... nada... só sai o som dos erros do windows.

    Já procurei todas as formas de aumentar o som, mas não consegui. Não vi também problema nenhum no hardware nem nada.

    Se alguém souber de alguma coisa, vai me ajudar um bocado!!

    Brigadão! :lol:

  6. eu uso o tempo todo na bateria e na energia (mais pq eu tb num sei como tira a bateria desse note... ;))

    mas li aqui que não é bom usar sem a bateria.

    sobre o teclado, eu uso o sistema US normal mesmo, mas estou tentada a mudar pro US International... fica mais fácil de digitar os acentos!

  7. Olá... eu instalei o Windows XP no meu MB (e antes que alguém me xingue, eu só instalei o win pq eu uso Autocad e não tem esse programa pra mac) e instalei todos os drivers e tal.. mas o teclado foi para o teclado brasileiro e eu fiquei sem algumas teclas...

    Fora que os Fs não funcionam!

    Somebody help me please!!!

    Pra quem usa autocad sabe como o F8 ajuda pacas.... rsrsrsrs

    Brigaduuu

  8. Existem histórias boas e ruins pra tudo quanto é lado, o problema que fica mesmo é a má impressão para quem passou por apuros, como os colegas aí acima ilustraram. Mas não "generalizais"! :lol:

    Tenho um HP Tablet PC (tx1070BR) espetacular... também tenho um MacBook White, venero os dois. Já vi pessoas relatando problemas com Apple, com HP, Dell, Acer e por aí vai... mas dizer que HP dá mais pau que MacBook é ser injusto e não cabe a questionar.

    Creio que o ideal é pesquisar bastante antes de adquirir um equipamento, principalmente vindo do exterior, e ainda mais sobre a validade da garantia no local de uso. E é coisa de sorte também, como a de um amigo meu, o Clóvis, que comprou uma TV LCD da Sony animal e uns dias depois teve problemas com uma linha vertical no LCD... quase 2 meses na assistência (credenciada Sony) e nada... tá uma briga feia. O suporte da Apple no Brasil também não é dos melhores, como relatado por MUITA gente... é falho, demorado e descuidado.

    Então, resta dizer que não basta comprar, é bom ter paciência quando dá problema, principalmente aqui no Brasil! Se fosse recomendar um equipamento HOJE, diria que depende muito dos requisitos de cada um. Ambos são ótimos. Logo logo vou trocar o meu tx1070BR por um outro da HP mesmo, gosto muito da marca.

    Concordo com vc que a HP é muito boa, a máquina em si é boa... mas é foda você comprar um computador que não tem assistência técnica autorizada no seu PAÍS (mesmo comprando no brasil o aparelho, eles só garantem assistência na garantia!). Pode ser que a assistência da Apple seja demorada e descuidada, mas pelo menos existe.

    A minha duvida ao comprar o note era entre a apple e a sony... em custo, a apple valia mais (eu acho os notes da vaio muito caros em configurações básicas!).

    Mas concordo com você, não pode generalizar. Tem gente que tem pré-disposição para "se sujeitar" a ficar na mão em situações assim...

×
×
  • Criar Novo...