Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Marchon

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registrou-se em

Tudo que Vinicius Marchon postou

  1. A única peça que eles realizam a troca é a bateria. No seu caso será o aparelho inteiro mesmo. Não pode trocar a cor =/ Vão te entregar outro exatamente igual ao antigo.
  2. Realmente hoje já não é uma boa hora de comprar o 5c =/ ( não deixa de ser um bom aparelho, mas em questão de suporte ele já está marcado pra dar adeus ) Tentaria fazer um esforço pra pegar o 5s. Mesmo que isso adie o aparelho.. é um dinheiro bem investido !! Ou em último caso você pode pegar um 5 seminovo de 16GB no minimo.... vai ser mais barato que um 5c novo.
  3. Levei meu iPhone hoje numa autorizada Apple e realmente vão trocar só a bateria ! Me deram o prazo de 5 a 10 dias úteis. Agora é sobreviver sem iPhone ;'( ( e sem chip, porque esqueci de tirar do aparelho kkkkkkk ) Enfim, depois conto se deu tudo certo !
  4. Galera, como é o procedimento pra levar na assistência ? Precisa da nota fiscal ? Já vou amanhã levar o meu mas é minha primeira vez numa assistência Apple rs.
  5. Vão trocar o iPhone por inteiro ou a bateria ? Sei que a Apple não é muito de fazer reparo, mas ler que '' vão realizar a troca das baterias'' me causa um certo estranhamento e dúvida.
  6. Uso essa http://www.spigen.com/iphone-5-5s-case-tough-armor.html Na minha opinião é a melhor case que já vi e usei.
  7. Também passo pelo mesmo problema que você. E o pior: já tentei de tudo pra tentar resolver e nada ! Restaurei o aparelho sem puxar backup, calibrei a bateria várias e várias vezes e o problema sempre volta ! Já estou me conformando com a idéia de trocar a bateria. Não tá facil usar um celular que tem 2:30h de uso no 3G e ainda por cima descarregar antes de esgotar... ( ontem a noite meu iPhone bateu o recorde de todos os tempos: desligou com 39% ! )
  8. Esse iPad é o Air ( ou mini, não sei haha ) pode ser que nele fique mais justo já que o formato é diferente. http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2012/10/ipad-deitadim.jpg Acho que o culpado é essa diferença de tamanho entre a parte traseira e a frontal. Se deixar muito justo a parte da frente nao entra ou depois o iPad não sai =P
  9. É assim mesmo... =/ O iPad 3 é bem pesado, isso também deve colaborar com a folga. A minha capa também está toda zicada =/ Descolando em todos os lados, soltando fiapos, suja e com um furo em uma das pontas... Essa é uma capa que não compraria novamente. É extremamente bonita mas o tanto de cuidado que deve-se ter me tira a paciência haha
  10. Que eu saiba é só o aparelho mesmo. Sim, geralmente é recondicionado. O ''novo'' que ele quis dizer era um iPhone diferente do dele.
  11. Bem que achei estranho a Apple enfatizar ''conserto'' na página do programa haha. Que bom que conseguiu trocar !!! O meu é elegível mas não apresentou nada até agora. Se tiver que ficar ruim, espero que fique no prazo né porque se der problema depois vou ficar muito puto. kkkkkk
  12. Está com o iOS 6 ? Parece o FaceTime não está funcionando bem nele.
  13. Acho melhor você ir numa loja física. Procura uma revendedora da Apple tipo iPlace, iTown ou até mesmo a Apple Retail Store se você for residente do RJ. Na hora você poderá ver as condições do iPad e poderá trocar caso houver algum defeito.
  14. Fala galera ! Então, possuo um iPhone 5 comprado em dez/12 e pelo número de série, ele faz parte do lote de iPhone's com problema no botão power. Sendo que até agora ele não chegou a falhar, só está meio fundo e difícil de clicar com uma mão ( com case então nem se fala). Enfim, posso considerar que ele ainda não apresenta o problema principal. Tenho o direito de trocar ? Pelo o que entendi, esse programa vai até 2 anos depois do inícios das vendas do modelo que no caso será até set/14. Então eu estou seriamente com medo de ficar parado, acabar o prazo, meu iPhone apresentar o tal problema e me lascar haha Esse programa é só para iPhone que apresentar o problema ou para todos aqueles que tiverem o número de série elegível independente se o botão power apresentou falha ou não ? Agradeço desde já ! =D
  15. Também não curti nem um pouco a retirada dos comentários. Tudo bem que haviam diversos comentários inúteis e alguns até agressivos , mas era muito legal ver a visão da galera sobre determinado assunto. O fórum nunca vai conseguir substituir os comentários de uma notícia por ser uma área mais reservada e até mais ''complicada'' de acessar pra alguns. Enfim, não quero julgar ninguém da equipe MM mas achei a maior gafe a retirada dos comentários. =/ Irei sentir muita falta das opniões da galera. O melhor site brasileiro sobre Apple perdeu um pedaço. :'(
  16. Cara sua bateria não está ruim ! oO O meu tempo de uso raramente chega a 4 horas kkkkkkk. 5 horas é normal, você usou muuito o iPhone pelo visto... pode ficar tranquilo.
  17. Não tenho nenhum conhecimento avançado pra responder muito isso mas eu acho que não influencia. Se ele for cortado, acho legal ir trocar na operadora pra você ter um chip que foi feito pra sua entrada né... Mas se ele for um NanoSIM mesmo, não tem porque ser o chip. Acho mais provável ser a rede mesmo !!! Tenta deixar ele no modo avião, liga somente o Wifi e fica usando bastante para ver se a bateria consome insanamente. Depois testa um outro chip da mesma ou outra operadora.
  18. Quando voces dizem " x horas de uso", quer dizer x horas com a tela ligada ou x horas que durou a bateria no stand by e tela ligada ?! Meu iPhone 5 dura 1 dia no geral, com 3h30m~4h de uso ( tela ligada ) e o restante stand by. A maior parte do tempo fico no 3G e as vezes desligo quando sei que não vou usar ( geralmente quando estou em aula ). Meu perfil de uso é basicamente: Whatsapp na maior parte do tempo , as vezes Twitter, Facebook Messenger e quando to de bobeira fico no Instagram e Flipboard lendo notícias. Eu acho que o consumo melhorou no 7.1, porque no carnaval eu tinha me decepcionado demais com a bateria. Fui pra praia com 100% de bateria e fiquei sem 1h30m depois. Estava apenas editando umas fotos no iPhoto para postar no Facebook e...acabou =/. Faz uma restauração limpa que ajuda, melhorou bastante comigo !!!
  19. Ele esquentava só com o Dropbox aberto ? Eu tenho o Dropbox e percebo que ele drena muita bateria !!! Chega a ser surreal. o.o
  20. Meu amigo achou um iPod e devolveu sem nenhuma dificuldade. Ele simplesmente viu a conta do Facebook que estava logada no app e entrou em contato com o verdadeiro dono. E qualquer rede social é valida. Até Instagram da pra entrar em contato. .-. Esse seu amigo realmente quis lucrar com o iPod, me desculpe. Oportunidade de correr atrás não faltou. =P Quanto a compra de aparelhos roubados/achados, só acho tenso porque infelizmente isso fortalece demais esse tipo de ato. Se os aparelhos achados/roubados e bloqueados náo fossem facilmente vendidos, com certeza as pessoas devolveriam mais o que não é seu. =/ Isso é só um pensamento meu mesmo, não quero julgá-lo. Aproveite o iPod.
  21. O meu botão home também é assim ! Quando eu reparei, fiquei um pouco bolado com a situação mas hoje em dia desencanei. O botão está funcionando bem e quase não dá pra reparar nisso então tá de boa.
  22. Uma tela de alta definição com certeza influencia no processador. É só comparar com jogos para PC, rodar em 800x600 é sempre mais leve que rodar em x1080 ou superior... Meu iPad 3 esquenta MUITO também ! Ele começa só no local onde fica o processador mas com o tempo esquenta o iPad por completo.
  23. Cara, eu acho que o problema maior mesmo é a caixinha branca ( Não sei o nome mais técnico kk ) ser falsificada.... Porque é nela que tem umas proteções pra evitar certos acidentes elétricos. Agora o cabo é praticamente igual e tem uma função menos arriscada que é a transferência de dados e corrente ( Ok, é arriscada ). Enfim, tenho um cabo do DX de 3m e me ajuda demais na hora de carregar. Nunca tive qualquer problema com ele e não abro mão.
  24. Você usa aquelas Bumpers iguais a do DX e eBay ? Se sim, você já teve problemas com arranhados ? Tenho uma, fica maneira mas tenho medo de arranhar...
×
×
  • Criar Novo...