Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alan postou

  1. Sim,foi formiga. Deixei minha sobrinha usando o Snow 10A432 (hackintosh) quando voltei ela deixou palito de pirulito encima da mesa e o monitor estava com formiga que pensei estar por fora mas quando tentei limpar vi que estava por dentro, depois que ela saiu não percebi nada pois o fundo colorido não deixou notar mas quando abri o Safari notei essa caca.
  2. Essa sugeira está por dentro do monitor, foi uma formiga que fez isso.
  3. Processador Intel Core 2 Duo E6400 CPU-Z(Win) e CPU-X(Mac) com resultados diferentes. Isto é normal ? Veja as screens
  4. O pino Power na placa mãe não esta funcionando (ja foi testado, os outros pinos funcionam e os botoes frontais não estão com defeito) Tem outra forma de ligar o Hackintosh ? Só estou conseguindo ligar o PC ao ligar a fonte/estabilizador, se mando desligar tenho que desligar a fonte para que o PC ligue, e isto só funciona sem a bateria que é necessaria para o relógio. MB: Intel D946 GZI Li que poderia ligar o botão power nos fios verde e preto da fonte que voltaria funcionar como antes, alguém ja testou?
  5. No insanelymac quando entro em algum post as respostas ficam em listas para que volte ao normal eu apago os cookies e renicio o safari. Tem com evitar esse mode de exibição nos posts?
  6. Tweak (modificação sem precisar usar o terminal) para a tradução no anexo. Tweak_PT.zip
  7. Os aplicativos em Cocoa e / ou arquivos com linguagem em arquivos nibs e strings são localisaveis facilmente o que não é o caso nos apps da Microsoft e adobe.
  8. Se quiserem ajudar a melhorar a tradução, traduzam o Localizable.strings o restante já foi traduzido. Para Windows: O arquivo Localizable.strings se copiado para o Safari do Windows o tornará em Pt, mas é necessário traduzir mais linhas para que no Win fique bom.Se for copiado para pasta Safari.resources /en.lproj do Win da forma que está a maior parte vai estar em inglês.
  9. Só uma correção de português no que escrevi acima : Desculpem voi meu erro na Hora de dar up no arquivo . Veja o Link acima
  10. Desculpem voi meu erro na ora de dar up no arquivo . Veja o Link acima
  11. Tradução no Link, não está 100% traduzido mas pra quem precisa em PT já ajuda. Descompacte e adicione a pasta pt.lproj, Clicando com o botão direito sobre o Safari e Obter Informações> Idiomas e clique no + http://www.mandamais.com.br/download/?codi...i22522009172532 Editado: Desculpem , Não percebi que o arquivo não subiu por ser maior do que é permitido. Veja o Link acima
  12. Estou traduzindo o Safari 4 beta com base no 3 assim que terminar posto um link para download.
  13. Alan

    Safari 4.0

    Para quem não gostou ou esta tendo dificuldades com as novas abas e outras modificações neste link tem comandos para retornar a mesma foorma do Safari 3. http://www.macworld.com/article/139004/safari4_tabbar.html
  14. Alan

    Emulador Game Cube

    Tentei usar a versão Mac que precisa ser compilada no Mac do usuario e não tive sucesso pois o emulador não reconheceu os plugins de video, som, Joy e Wiimote. No PC jogo Wario land shake it sem problemas.
  15. Alan

    Wii no Windows?

    Desculpe! E quanto a discutir sobre o funcionamento do emulador sem postar links?
  16. http://olhardigital.uol.com.br/central_de_...d_conteudo=7113 Será o fim do P2P?
  17. Alan

    Wii no Windows?

    Alguem sabe onde baixar roms de Wii e se rodam bem no dolphin 64?
  18. Alan

    Site da Apple!

    Renomeia o Pt.lproj para English.lproj dentro do Safari.
×
×
  • Criar Novo...