Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusvitel

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que marcusvitel postou

  1. Do nada meu Macbook Pro começou a travar toda hora. Sempre que vou abrir algum programa ou o computador tem que processar algo entra aquela roda colorida, demora um pouco e volta ao normal, continuo usando e trava de novo. Tentei já utilizar o Utilitário de Disco para reparar permissões e não revolve. Alguém sabe o que pode ser isso? Valeu.
  2. Muito obrigado pela informação. Realmente ainda não decidi se farei isso, sou bem chato como muito macmaníaco pra ter tudo certinho. hehehe Só essa parte do DVD rodar no Macbook que me deixou curioso. Valeu!
  3. Olá, eu comprei meu Macbook em agosto de 2008, está com a versão do iLife que veio de fábrica. Só que esse mês, meu irmão comprou o novo Macbook Pro de 13", que já veio com o iLife 09. Minha dúvida é a seguinte, tem como eu atualizar meu iLife pra última versão utilizando o DVD de instalação do Leopard que veio nele? Isso poderá ter algum problema ou conflito com o registro da versão que ele está usando? Tipo, não poder abrir o mesmo programa na mesma rede igual acontece com o Office quando se utiliza a mesma CD Key?
  4. Quando arrasto minhas fotos para a Biblioteca do Iphoto elas são duplicadas em alguma pasta do Iphoto ou ele apenas grava o atalho dos arquivos?
  5. Valeu pela dica. O Submerge resolveu o meu problema.
  6. Olá, Por favor, tem como editar o tamanho ou a resolução das legendas que aparecem no Quicktime? Tenho o Perian instalado.
×
×
  • Criar Novo...