Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Luiz

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Davi Luiz

  1. Bom, eu não entendi se vc quer apenas diminuir um pouco o brilho OU tirar todo ele, deixando seu monitor apagado, sem emissão de luz... Não sou muito entendido no assunto, mas se o seu problema for o brilho excessivo, o que eu fiz no meu foi calibrar o monitor para aumentar um pouco o contraste, desse jeito a sensação de brilho diminui... É só ir em SYSTEM PREFERENCES > DISPLAY > COLOR ... Lá tem a opção de calibrate, se vc tem um olhar que tende pra imagens mais contrastadas, no fim do processo de calibragem vc terá um perfil de cor próximo do que vc quer. Espero ehehehe Abraço

    Minha intenção e realmente tirar o brilho, fazendo assim não forçar tanto a visão.

    teria como fazer o download de novos padrões de cor com menos brilho em algum site?

    grato..

  2. Pessoal, soube que a façanha de comprar o iPhone 3G na AT&T americana agora ficou mais dificio.

    Agora o valor de multa almentou e "eles" agora podem pedir o aparelho de volta, por tanto agora quem faz da seguinte forma (comprar, pagar multa, mensalidade, desbloqueio) talvez não consiga mais fazer isso.

    alguem sabe se isso realmente é verdade? tem alguem que fez a façanha recentemente para contar a experiência?

    :o

  3. Refurbished em loja física da Apple... nunca! :]

    numa segunda revendedora quem sabe....

    Mas se tu tiver um Cartao de Crédito americano, poderás comprar no site!

    se não, já era! :blink:

    PS: procura no eBay :]

    Nuss estranho eu vi um anuncio do iphone 2G que tinha versão a venda na propria apple store americana, por isso perguntei se tinha o 3G, "mas se tu tiverum cartao de credito americano, poderas comprar no site!" que site? comprar o iphone refurbished 3G?

    bom e aproveitando o post pra perguntar, alguem sabe o preço atual do iphone 3G na apple store, o que nao precisa fazer o contrato com a AT&T de imediato?

    Grato

  4. Amigo,

    Aconteceu comigo. Parece que o iMac vai levantar voo, não é??

    Procurei no próprio site de suporte da Apple e ocorre quando ele fica algum tempo desligado da energia. Não me pergunte o por quê pois eu não me lembro direito, tinha alguma especificação técnica.

    A solução?? Mais simples impossível. Desligue o iMac da energia totalmente (tomada, no break, estabilizador) e desplugue o cabo de energia (isso é muito importante) da parte de trás. Aguarde de 20-30 segundos e pronto!!! Aconteceu comigo duas vezes em quase 2 meses de iMac.

    Abraço

    Entendo, no meu caso ele também chegou a fazer esse barulho do fan, a apple tambem me mandou esse e-mail, eu fiz tudo certinho e deu em nada (mudou p.. nenhuma) :blink: , e além desse do fan ainda tem o barulho do HD, eu não sei mais o que faço, meu mac ta me decepcionando, nossa nem em um PC eu tive um problema tão grande, Se alguem souber o que pode ser ou como resolver qualquer dica é bem vinda.

    obrigado a todos...

  5. Bom, Comprei meu iMac faz uns 4 meses e na 2 semana de uso ele começou a fazer um barulho estranho no HD (barulho parece uma vibração, justo na hora que ele acessa algum arquivo nele que e o disco principal).

    de começo fiquei preoculpado demais afinal sou novo no mac e nao conheço supostos defeitos e como resolvelos, então levei-o numa assistencia altorizada da Apple no Recife, bom lá eles fizerao testes rodarao o Apple Hadtest umas 10 vezes e não fez o tal barulho, achei que tinha concertado então e levei-o devolta para casa, só que quando chego em casa ele continua a fazer o tal barulho, não sei mais o que eu faço pois não tenho nem como provar algum defeito a assistencia e assim posso estar perdendo meu mac a cada dia.

    agradeço desde já a todos.

    iMac Aluminium 20",2.4 GHz,1GB memoria,250 HD

    Leopard 10.5.5

  6. Bom, muita gente que está interessado no telefone já pensou em comprar fora pois os preços em nosso pais são absurdos.

    sei que se não for desbloqueado, tera que ser com algum contrato pela operadora, então vão minhas duvidas:

    Posso comprar por alguma operadora e depois quebrar o contrato para ficar com o aparelho?

    qual a melhor operadora para se fazer isso?

    qual o melhor pais para isso?

    Obrigado a todos do forum... :rolleyes:

×
×
  • Criar Novo...