Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo MAC

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ronaldo MAC postou

  1. Boas... a todos... alguém pode me explicar como liberar uma porta no firewall do OS X, preciso liberar uma porta para o uTorrent, e realmente não tenho idéia de como fazê-lo. Grato.
  2. Obrigado pela dica, e além desse conhece mais algum que não utilize arquivos "torrent", mais para o estilo do emule.?
  3. Boas a todos... Bom, alguém conhece algum software para baixar filmes da net, que possa ser utilizado no OSX?. Grato.
  4. Então tbm imagino a mesma coisa... não pq soh fazem o software para o tal do ruindows!!! ... o monitor em si eh muito bom ... o tempo de resposta eh de 4 ms, eqto que o apple cinema display esta com os seus 14ms, não soh isso mas ele tbm perde no contraste, enfim... os fabricantes jah deviam de pensar em fazer versões do software de determinados produtos tbm para o osx!!
  5. OK, lógicamente, na realidade vejo que não formulei a pergunta de forma correta, minha dúvida é se o software que vem junto com o equipamento entre eles drivers e etc. podem ser instalados no OSx sem problema.. ou então não chega nem a ser necessário instalar os mesmos.. eh isso... obrigado pela resposta anterior!
  6. Bom... estava pensando em adquirir um monitor, dei uma rápida pesquisada e encontrei o W2452-T da LG, me parece ser um bom equipamento, entretanto tenho dúvidas se o mesmo roda com o OSX, alguém sabe me dizer se tem alguma restrição? E caso tenham alguma outra sugestão também aceito, Obrigado.
  7. Ok, Obrigado pela resposta, eu tambëm rodo o autocad via paralells porém a performance não é lá essas coisas por isso estou a procura do substituto.
  8. Olá a todos, gostaria de saber se alguém pode me indicar um substituto a "Altura" do AutoCad, para ser utilizado no OSX, fico no aguardo obrigado.
  9. Aff... qto mais tecnologia/ segurança... e não adianta nada... os vagabundos ficam o dia todo pensando num maneira de ganhar dinheiro fácil em cima de quem trabalha honestamente...!!! Eh que nem falava o famoso "Alborguete" .... "Pau neles!!!" heuhuehue...
  10. Rs... q doideira... qero um tbm rs!!! ronaldocostarc @ yahoo . com . br
  11. Ronaldo MAC

    Macbook Pro Usado

    Acredito que em primeiro lugar você deva solicitar a ele o número de série do equipamento, a fim de verificar o registro do mesmo junto a apple, agora não sei se isso pode ser feito via web. Acredito que alguém mais experiente deva saber como verificar isso.
  12. OK ... @Luciano ... Eu efetuei o teste e realmente precisa dos códigos, obrigado pela resposta e com relação a qualidade da ligação hj realmente está ruim... pois eu escuto a pessoa e ela não me escuta... mas o serviço é válido sim... mesmo com um nível "baixo" de qualidade!
  13. Opah... mas... precisa colocar os códigos antes??!!! tipo +55 11 4444-4444 ou pode-se digitar os números direto sem códigos de área e país???
  14. Olá a todos... Alguém poderia informar como comprar o iTunes Gift Card ?? qual o procedimento???
×
×
  • Criar Novo...