Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fgtmatias

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fgtmatias

  1. dia 9/01 tenho um audiencia de conciliação com a apple, entrei com uma ação com o argumento de vicio olculto e propaganda enganosa.

    E porque a Apple assistencia apple daqui fechou e nem mesmo a apple sabia.

    pois na pagina do antigo macbook a apple alegava que ele tinha "uma estrura de policarbonato resistente e perfeita para o agito do dia a dia".

    mas sendo realista nao sei no que isso vai dar

    como consumidores

    se atrasamos um pagamento em um dia pagamos juros se nao cumprimos com algo nos arcamos com as consequencias.

    mas nao é assim com as empresas.

    Mesmo assim me desejem sorte

  2. Fred,

    embora a apple tenha me assado o endereço e o telefone da AT simplesmente nãm consigo falar todas as lojas físicas fecharam.

    Fui ao procon municipal hj, me orientaram a enviar para uma assistência em um estado próximo e que a apple deve pagar o sedex. mas vou ficar dias sem o meu notebook que minha ferramenta de trab? enviar via correio que segundo um propria funcionaria "nam existe mercadoria frágil para o os correios". e vou trab como? no meu desktop nao da.

    segundo a orientação jurídica da casa do cidadão em Vitoria, cabe um tanto a americanas.com quanto a apple devem responder solidariamente ao vicio apresentado pelo produto e cabe um proscesso referente a falta de assistencia quando a apple alegar que dispõe dela no estado. e posso argumentar que fui enganado porque sempre foi divulgada e quando procurei nao encontrei.

    outro detalhe o orientação judicial me orientou a não enviar o notebook pedir definicao da apple a respeito caso naum resolva acionar judicialmente via procon estadual, que conta com advogados próprios.

    caraca to "P" da vida

    bate de porta em porta atras das assistências e elas nao existem mais.

    Aguma orientação galera?

    alguem passou por algo parecido?

    vou tentar também orientação jurídica de uma faculdade aqui que é gratuita.

×
×
  • Criar Novo...