Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

efdesign_br

Membros
  • Total de itens

    135
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por efdesign_br

  1. Finalizei ontem meu hackintosh com um desktop Lenovo Thinkcentre M900 Core i5 3.20Ghz, 16GB DDR4 2133Mhz, SSD 24GB + HD 1Tb.

    O único problema que ainda não consegui resolver é relacionado ao Sleep/Turn Off. Ele simplesmente não volta quando entra em sleep ou é desligado. Preciso segurar o botão On/Off para desliga-lo e liga-lo novamente. Fora isso está redondo, extremamente rápido!

    Alguém tem alguma dica sobre isso??

    mac-0695.jpg

  2. Desculpem-se reviver esse tópico, mas a dica do Diego resolveu totalmente o meu problema. Trata-se de um cabo chato, parece um pedaço de papel e que tem encaixe no superdrive e na placa logo após dele. Fiz um upgrade de RAM e também montei o mini com o cabo desencaixado. Foi só abrir, procurar o cabo que é bem fácil de achar e encaixa-lo novamente. Pronto! O somo está de volta.

    Muito obrigado pela dica!!!

  3. Boa noite!

    Já fazem alguns dias que venho notando uma incapacidade do Safari em abrir algumas páginas na internet e hoje notei que essas páginas tem conteúdo Java. Nada que utilize Java funciona no meu Mac, seja com Safari, Chrome, Firefox etc. Olhando Applications > Utilities > Java > Java Preferences notei que o arquivo está corrompido, pois não abre e sempre dá erro, assim como o Java Web Start.app

    Alguém sabe como reparar? Procurei muito para ver se achava o Java para download no site da Apple, mas nào encontrei. Se alguma alma bondosa e sábia souber o caminho das pedras para recuperar o Java eu agradeço muito! Em última instância, depois de trocentas tentativas, acredito que instalar de novo o OSX serja a solução.

    No Windows rodando via Parallels funciona na boa...

    Desde já agradeço a atenção de todos.

  4. A quem possa interessar, achei no site abaixo a forma de habilitar a biblioteca GD. Bem simples, basta atualizar o PHP para uma versão acima da 5.3.0 que a biblioteca já vem habilitada. No link tem a explicação passo-a-passo.

    http://docs.moodle.org/en/Step_by_Step_Ins...S_X_10.5_Server

    Sei lá se eu sou o único a usar o Leopard Server aqui... já postei algumas dúvidas, mas nunca ninguém responde. Fica a dica aqui de qualquer forma.

  5. Olha Ramon, sinceramente, hoje eu não aconselharia a mudar do Leo para o snow leo. Fico com o leo mesmo que é muito bem resolvido. Já estamos na 10.6.2 e ainda existem trocentos bugs e uma lentidão mega.

    Sei lá, o snow leopard está parecendo o que o vista foi. Talvez eu seja apedrejado aqui por dizer isso, mas que parece, parece, e eu digo com relação a apple colocar no mercado um OS repleto de bugs e lento, assim como o vista foi no lançamento.

    após o service pack 2 o vista se tornou bem mais rápido e serviu de base para o windows 7. Tomara que o snow elimine os bugs o quanto antes.

    Vou deixar instalado em casa para ver como se comportam as atualizações, mas no escritório todos usam e vão usar ainda por um bom tempo o Leopard 10.5.8.

  6. Máquina:

    iMac 9,1

    Core2Duo 2.66Ghz

    2GB RAM

    320 HD

    256MB GeForce 9400

    Instalado Snow Leopard 10.6.2 com todas as atualizações a partir do DVD que veio da Apple. Clean Install.

    Prós: Sinceramente não vi nenhum... O que tem de novo não compensa pra mim

    Contras: está muito mais lento que antes. Para alternar entre apps via Space parece que estou num G4. Se tiver mais de 2 apps abertos então fica uma carroça (será que tem algo de errado???)

    Conclusão: Penso seriamente em voltar para o Leopard!

  7. Boa tarde.

    Tenho um iPhone 3G 16GB Jailbroken que ultimamente tem me dado dores de cabeça.

    Basta ele esquentar um pouco que automaticamente ele acha que está com algum fone de ouvido plugado, daí não consigo nem ouvir nem falar mais nada. O telefone até toca, mas quando atendo fica mudo e a pessoa do outro lado da linha nào me ouve. É como se algum fone de ouvido com microfone estivesse plugado, mas nào está.

    Já tentei de tudo para reverter esta situação: mudando o toque, ligando e desligando o telefone, mas só volta ao normal depois que eu desligo o aparelho, aguardo uns 30 segundos e o ligo de novo.

    Alguém já viu isso? Existe alguma solução? Será que é por conta do Jailbreak? :-(

×
×
  • Criar Novo...