Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hygor Machado

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hygor Machado postou

  1. Aqui o meu Leão da Montanha tá doidão.. Tem hora q embaralha a tela toda, ai passa um tempo ele volta ao normal isso acontece mais quando preciso usar o GoogleEarth.. E outra coisa que notei, foi que os coolers não estão ativando sozinho, eu tenho que ir no istat menu e mandar eles girarem em 6000rpm pra esfriar a máquina, q mais parece uma chapa de hambúrguer de tão quente. Alguém mais já passou por isso?
  2. Aqui tb tenho o mesmo problema.. Reparei que quando o flash ta ligado a maquina fica muito mais lenta.. Aqui minha config igual a sua i5 com 8gb um mbp 15 2010 eu coloquei um HD de 750GB 7200RPM e mesmo assim continua os problemas citados..
  3. Então eu irei usar pra trabalho, trabalho com área de networking e já fiquei por diversas vezes travado devido o windows instável como sempre.. Cheguei a colocar o win8 mas não mudou muita coisa. A demora nos processos que me deixa mais irritado com o windows.. Como a maioria dos sistemas que trabalho roda no Mac OS por isso em animei em migrar 100% para um sistema Apple. Mas terei de ter um windows para eventuais sistemas q não seja possível usar o MAC OS.. Mas agradeço sua atenção.
  4. Pq LIveSorcerer? O mac pro não é um bom equipamento? Eu to querendo parar de usar windows e mudar pro Mac OS.. Mas em primeiro lugar preciso de mobilidade, esse Dell pesa muito.
  5. Valew pessoal.. Vou tentar vender meu XPS no MLivre e juntar mais grana e pegar um mac pro...
  6. Olá a todos.. Sou novo no fórum, estou precisando de opinião de quem entende.. Estou com uma proposta de troca que estou querendo arriscar.. Hoje tenho um Note DELL XPS 15, i5 , 6GB, 750HD 7.2Krpm, Vga Nvidia 525M 1GB, Tela Full HD Led, DVDRW, som JBL com subwoofer... Recebi a proposta de troca pelo MBA 13, core2duo 2.13ghz, 2GB RAM, 128GB SSD, Bateria 136 Ciclos, 1USB, 1Display Port, e Fone - Meados de 2009.. Irei receber uma volta de R$ 400,00 Será que não vai ser muito lento esse mac com apenas 2gb? Irei usar o básico de internet, emails e alguns softwares de network nada muito pesado.. Sou novo no mundo do MAC não sei se os 2GB de Ram iria influenciar tanto no desempenho do MLION.. Preciso de mobilidade e autonomia.. e vi q o MBA tem isso.. Posso estar enganado. Será que compensa?
×
×
  • Criar Novo...