Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Medeiros

Membros
  • Total de itens

    215
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Francisco Medeiros

  • Data de Nascimento 02/22/1983

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Natal-RN

Últimos Visitantes

2670 visualizações

Conquistas de Francisco Medeiros

  1. Erick, obrigado por compartilhar sua experiência com o produto. Interessante saber que funciona de fato no Brasil e que existe a possibilidade de troca do aparelho (perda total? srs). Só não entendi muito bem quando sua observação... entendi que no Brasil, diferentemente do que ocorre nos EUA, não se paga a taxa (franquia) para acionar o Applecare+. É isso mesmo?
  2. Obrigado Maddo Garan e bernactio. Quais são as desvantagens desse exFAT? Por exemplo: há alguma limitação no tamanho do arquivo? Você fazer o teste por aqui... Minha TV é uma LG 42LM7600. Até baixei um aplicativo ntfsMounter, mas ele não rodou no meu Mac. Grato mais uma vez.
  3. Olá galera! Apesar de minha dúvida ser aparentemente básica, não encontrei algo parecido por aqui. Comprei nessa semana que passou o HD Externo Portátil Seagate 1TB STAX1000600 para colocar algumas mídias (fotos, vídeos caseiros, filmes etc) que pretendo visualizar na minha TV. Como faço para gravar tais mídias neste HD? Tentei usar o utilitário de disco e também arrastar para cima do disco mas não consegui. Estou usando um MacBook Pro com Mac OS X 10.7.5. Grato desde já por qualquer ajuda.
  4. Não tem jeito galera, esse é meu. Não é possível que eu não ganhe nenhuma promoção do MacMagazine! Eu quero!!!
  5. Muito obrigado! Então antes de colocar um PDF' no ibooks é melhor passar antes pelo iTunes e já fazer essas alterações...
  6. Olá pessoal! Vocês sabem como fazer para que o iBook (do iPad) não renomei os arquivos em PDF quando os colocado lá? Percebi que ele troca o nome dado por mim por aquele que consta no título do arquivo. O problema é que esses títulos em geral são muito feios e não tem nada a ver com o assunto do arquivo. Grato desde já pela atenção de vocês.
  7. Estava pesquisando justamente isso… também vou aguardar o lançamento do iWork 10. Tomara que lance logo logo!
  8. Andei pesquisando algumas adaptadores para conectar meu MacBook White (junho/2008) ao projetor da Faculdade mas sinceramente não sei qual devo comprar. Achei as descrições bem parecidas. Todos parecem-me compatíveis com MacBooks-Projetores # Adaptador Mini DisplayPort para VGA: http://bit.ly/bb13AB # Adaptador Mini DisplayPort para DVI: http://bit.ly/9Z6GcU # Adaptador Mini DVI para Vídeo: http://bit.ly/aTPZ4k Grato, Francisco
  9. Já perdi vários dias em pesquisas sobre o assunto e nunca achei nada conclusivo. No próprio MacMagazine.com não se encontra praticamente nada sobre periféricos para Mac com essa função.
  10. Qual a diferença entre o "mini display port para DVI" e o "mini-dvi para rca/svideo"? Aliás, esse segundo não encontre na rede!
  11. Essa dica fica legal também quando você "transforma" uma aba numa nova janela.
  12. O pior que eu havia mudado a opção padrão e não encontrava mais. rsrs Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...