Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enishiro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que enishiro postou

  1. Olá, pessoal. Possuo um iPod touch 2G 16gb que comprei ano passado, em meados de Novembro. Comprei até com um contato aqui do fórum. Enfim, faz mais de 6 meses que comprei e andei pensando em contratar um seguro contra roubo pra ele. Moro em uma região complicada de São Paulo, já fui assaltado várias vezes, já me roubaram celulares, mochilas etc. Ando com o iPod todos os dias, mas tô sempre correndo o risco de ser assaltado. Entretanto, não achei nada específico sobre seguros de produtos portáteis. O máximo que eu achei foi na Porto Seguros, mas foi pouco específico. E como meu iPod é importando, acho que teria mais algumas restrições, não sei ao certo. Alguém já fez algum seguro deste tipo e poderia me indicar o local onde contratou, se é bom, quais são as restrições etc?
  2. Conversei com o pessoal da A2YOU do Shopping Market Place na semana passada e me garantiram que o iPod Touch 2G chegaria em Janeiro ou no máximo em Fevereiro. Perguntei o preço, eles não tem certeza, mas estimam que o de 8GB chege por cerca de R$ 1100. Comprarei o meu semana que vem, pelo ML mesmo.
  3. Eu iria criar um tópico sobre esse assunto, mas acredito que é melhor usar esse. Além do botão de volume. que eu acho extremamente útil, quais as modificações realmente significativas pro usuário em comparação com a versão da primeira geração? Sei que além do botão de volume tem o auto-falante embutido, mas li em alguns reviews pela net a fora que o auto-falante é uma droga pra ouvir música. Pior que radinho de pilha. Algém sabe se o auto-falante é tão ruim assim? Outra coisa foi o design que mudou um pouco, mas continuou praticamente igual ao da primeira geração. Pretendo comprar iPod Touch até Dezembro, mas com a alta do dólar comecei a pensar se não vale a pena pegar o da primeira geração mesmo. A diferença entre preços é cerca de R$ 200 entre 1G e 2G.
×
×
  • Criar Novo...