Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés Henrique

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Moisés Henrique postou

  1. Cada versão muda a forma de fazer boot pelo pendrive, estou usando o El Capitan beta, tem algum procedimento diferente?
  2. Pra versão GM compensa fazer uma instalação limpa?
  3. Desde quando instalei o Yosemite, nunca mais consegui acessar o serviço da Caixa online, tive que recorrer a um bootcamp com windows pra poder usar, alguém esta assim também? Tenho java e tudo mais instalado, uso desde o lançamento oficial e estou sofrendo até hoje Obrigado.
  4. Boa tarde fórum, estou em busca de um software eficiente de recuperação de arquivos formatados de um HD externo que, sim, pela lógica do meu pedido de ajuda, formatei sem querer... Usei alguns programas que conseguiram visualizar os arquivos mas sempre na hora de recupera-los, é necessário a compra do software. E estou indo nesse sentido da compra mesmo, mas gostaria de saber o melhor entre eles, tentando trazer uma relação custo x beneficio, e se alguém tiver alguma experiência que queira compartilhar também. Enfim é isso.
  5. Show mano...enfim a saga teve sua conclusão, e positiva parabéns @eduardogd
  6. Eu faço de boa ligação e enviar mensagem(essa só com o iOS 8.1 lançado hoje), no caso das mensagens tem que fazer tipo um "parelhamento", abrindo o app no iphone e autorizando com um código o mac a usa-lo. Só o continuity que não tenho por causa do BT4.0.
  7. Só deixando pra galera que precisa que o iMac ou macbook tenha o bluetooth 4.0 para o handoff, as ligações funcionam normal em outros computadores.
  8. Ja é valido pular pro iCloud drive né? O que acontece com os dados do meu iCloud antigo?
  9. Ja ja hora de voltar a partição principal pra colocar a versão final do OSX 10.10 rs
  10. Eu uso vivo a pouco tempo, nunca vi esse negócio que a vivo atualiza o iPhone, como funciona isso?
  11. Realmente muito estranho Lucas...tente formatar pra ver, mas lembre-se que ja ja lança a versão final.
  12. Alguém mais tem alguma experiência a compartilhar?
  13. Mr. Mac... aqui até agora o que testei e foi, foi assim: +55 55 55555-5555, não testei com outros tipos de números pra falar a verdade.
  14. É que testando aqui, até o app abrir e aparecer a opção de aceitar a chamada demora um tempo, ai to deixando aberto direto, mas é mais pra tirar essa duvida.
  15. Fazer eu consegui também, é só achar um telefone na net ou no FaceTime. Uma coisa é, será que tem que deixa sempre o FaceTime aberto?
  16. Senti um pouco de perda de desempenho com essa beta 4, alguém sentiu isso também? Detalhe que pra mim só nessa versão funcionou fazer e receber ligações.
  17. Galera, de alguma forma que eu não sei, atualizei pro beta 4 que saiu hoje (30/09) e sem fazer nada funcionou/ativou essa função, pelo menos tudo ok com as ligações em fazer e receber
  18. Isso que não entendo ainda, não consegui nada até agora, estou com o yosemite beta e ios8 ja e nada, vocês estão usando alguma versão de developer? Chegaram a configurar alguma coisa?
  19. Caraca mano que pena mesmo hein, esta deixando todos ansiosos rs
×
×
  • Criar Novo...