Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mzabo

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mzabo

  1. Eu gostei do Safari 6, mais acho que preferia o antigo, não gostei muito do lugar para digitar o site, e também as pesquisas sejam no mesmo lugar, e outra coisa é que estou tendo vários problemas para abrir a Lista de Leitura, geralmente demora muito para abrir ou fica travando, e isso irrita muito, pois uso muito a Lista de Leitura...

    tem essa também de digitar o site e a busca no mesmo lugar. Também não gostei.

    Para fazer o pinch in vc precisa estar com, no mínimo, 2 abas abertas, faça o movimento de 2 dedos fechando.

    consegui fazer o pinch.

    Obrigado por mais essa dica.

    abs

  2. Instalei o Safari 6 e notei que agora a aba onde está descrição do site está indo de uma ponta à outra da janela, antes a aba era de uns 10 cm apenas.

    Quem gostou desse novo layout ?

    Eu preferia o com a aba menor, achei assim muito estranho. Fora que com a aba pequena vc clicava 2x em cima da parte branca e abria uma nova aba. Agora não tem mais esse recurso pra abrir novas abas.

    Será que vai dar pra voltar a ter a aba menor ?

  3. Pelo menos no de Pessoa Física, dá pra optar por não instalar o tal módulo de proteção. É só ir até a página que seria de instalação do módulo, scrollar um pouco e lá embaixo vai ter a opção "Instalar mais tarde", ou algo assim. Vê aí se no empresarial também não tem isso.

    Mas esse banco é ridículo mesmo, disso não tenho dúvida. O fato de não ter aplicativo pra iOS é outro sinal disso.

    não dá, vc não tem essa opção pra PJ. Tá difícil.

    Eu tenho o app no Iphone pra usar na física. Mas na jurídica tudo parece ser mais complicado.

    Saudades do Banco Real

  4. oi Simões, obrigado pela ajuda, mas acredito que não é esse o problema também. Isso ocorre desde que eu comprei o Air e em casa eu acabei de dar um up na rede, estou com 2 roteadores D-link de 300MBPs e mais o Time Capsule. O sinal é super forte em casa. Além disso, esse problema acontece em casa, no escritório...

    E, pra piorar, o Macbook que está com minha esposa funciona direitinho.

    O probleminha chato.

  5. Estou tendo problema com o Wi-Fi no meu MacBook Air (meados de 2011, 1,8 GHz, Core i7) com a versão 10.7.2 do Lion. Frequentemente o note perde o sinal Wireless sem razão aparente. O estranho é que no outro Mac (Macbook 2010) com o Snow Leopard isso não acontece.

    Alguém está enfrentando esse problema também ou sabe do que se trata.

    Obrigado,

  6. Olá, muito interessante este post.

    Tenho usado o 1Password há algum tempo mas ultimamente tem acontecido alguns erros. Em determinado momento a aba de logins fica transparente e não consigo mais usá-lo, outras vezes eu tento abrir o software com a Master Password e ele não aceita o "enter". Estou usando o Mac OS X e o Safari 5.1.1 a versão do 1Password é 3.8.7.

    Detalhe, no Firefox ele funciona normalmente sem nenhum erro.

    Uso esse software somente para sites e gosto muito pois tem o atalho que fica na barra de ferramentas do Safari. Alguém sabe me informar se existe algum outro software que tem esse atalho ? Isso facilita bastante.

    Obrigado.

    Abs,

    Marcos

  7. esse tópico é recente ?

    estou justamente pesquisando à respeito disso. Abri uma conta PJ no Bradesco e o IB não funciona no Mac. Existe alguma forma de fazer funcionar (que não seja usando o Paralells ou VirtualBox) ?

    Obrigado.

    Marcos

×
×
  • Criar Novo...