Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mzabo

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mzabo postou

  1. Como faço pra efetuar o back up do Iphone 7 de 256 Gb. Pelo note (macbook Pro, early 2015 com 8gb) aparece que não tem espaço. Pelo Icloud teria que comprar o plano de 1Tb que sairia U$9,99/mês (R$ 35,00)!!! Existe alguma outra opção ? tenho um Air Port de 2Tb. Obrigado
  2. também estou tendo problemas com minha conta do UOL. Não consigo receber e enviar mensagem usando o Mail. Pelo Ipad tudo funciona normalmente. O problema só ocorre no Mail da Macbook.
  3. mzabo

    Macbook Air

    Olá João, tenho um Mac Air, mid 2011, 13", Intel Core I7, 4GB 1333 DDR 3, Intel Graphics 3000 384 MB. Estou indo viajar e estou pensando em vendê-lo. Se vc se interessar me mande email mzabo3@gmail.com Abs,
  4. tem essa também de digitar o site e a busca no mesmo lugar. Também não gostei. consegui fazer o pinch. Obrigado por mais essa dica. abs
  5. Boa Versuri, não sabia do atalho "command+T". Não consegui fazer a visualização pelo pinch. Mas a dica foi ótima. Abs
  6. Instalei o Safari 6 e notei que agora a aba onde está descrição do site está indo de uma ponta à outra da janela, antes a aba era de uns 10 cm apenas. Quem gostou desse novo layout ? Eu preferia o com a aba menor, achei assim muito estranho. Fora que com a aba pequena vc clicava 2x em cima da parte branca e abria uma nova aba. Agora não tem mais esse recurso pra abrir novas abas. Será que vai dar pra voltar a ter a aba menor ?
  7. fiz o procedimento no acesso às chaves e não deu certo. Continua perdendo a rede e depois, quando selecionada, tendo que colocar senha novamente.
  8. Estou tendo o mesmo problema, com agravante que o mesmo acontece em meu Iphone. Isso começou na semana passada. Alguém sabe como resolver ??? Obrigado.
  9. Estou tendo esse mesmo problema. O sinal wireless cai depois de algum tempo. Tenho um Mac Air (meados 2011) com o Lion. Alguém conseguiu resolver esse problema ?
  10. Também estou tendo esse problema. Estou com um Mac Air comprado em setembro/11 com o Mac 10.7.3 (Lion). O problema ocorre em todos os lugares que eu vou que tenha wireless então sei que o problema não é com minha rede até porque no Macbook com o Snow Leopard isso não ocorre.
  11. não dá, vc não tem essa opção pra PJ. Tá difícil. Eu tenho o app no Iphone pra usar na física. Mas na jurídica tudo parece ser mais complicado. Saudades do Banco Real
  12. o empresarial ? O pessoa física ainda funciona. Mas o pra empresa não entra, ele pede a instalação de um "módulo de proteção" que está disponível apenas para Windows e pros navegadores explorer e firefox. Nem o chrome dá pra usar. Podem conferir e se eu estiver errado por favor me avisem.
  13. O site do banco Santander empresarial não está mais funcionando no Mac. Como que esse banco consegue fazer isso com os clientes ? O número de usuários de Mac têm aumentado dia a dia e o banco vai na contra mão da sociedade ?
  14. Vinicius e Gabriel, vou tentar as duas sugestões. Aí aviso se deu certo. Obrigado. Abs,
  15. oi Simões, obrigado pela ajuda, mas acredito que não é esse o problema também. Isso ocorre desde que eu comprei o Air e em casa eu acabei de dar um up na rede, estou com 2 roteadores D-link de 300MBPs e mais o Time Capsule. O sinal é super forte em casa. Além disso, esse problema acontece em casa, no escritório... E, pra piorar, o Macbook que está com minha esposa funciona direitinho. O probleminha chato.
  16. Eu fico sem conexão com a internet no Air mas o estranho, como eu falei, é que o Macbook 2010 com o snow leopard isso não acontece. Para resolver isso eu vou no ícone de wi-fi, desativo a rede e depois ligo-a novamente.
  17. Estou tendo problema com o Wi-Fi no meu MacBook Air (meados de 2011, 1,8 GHz, Core i7) com a versão 10.7.2 do Lion. Frequentemente o note perde o sinal Wireless sem razão aparente. O estranho é que no outro Mac (Macbook 2010) com o Snow Leopard isso não acontece. Alguém está enfrentando esse problema também ou sabe do que se trata. Obrigado,
  18. Olá, muito interessante este post. Tenho usado o 1Password há algum tempo mas ultimamente tem acontecido alguns erros. Em determinado momento a aba de logins fica transparente e não consigo mais usá-lo, outras vezes eu tento abrir o software com a Master Password e ele não aceita o "enter". Estou usando o Mac OS X e o Safari 5.1.1 a versão do 1Password é 3.8.7. Detalhe, no Firefox ele funciona normalmente sem nenhum erro. Uso esse software somente para sites e gosto muito pois tem o atalho que fica na barra de ferramentas do Safari. Alguém sabe me informar se existe algum outro software que tem esse atalho ? Isso facilita bastante. Obrigado. Abs, Marcos
  19. Estou buscando empresas que planejam e montam um sistema de segurança residencial (circuito interno). As que eu encontrei necessitam de um computador com Windows instalado mas em casa só utilizo Mac. Alguém tem uma empresa para recomendar ? Obrigado.
  20. eu vi as datas. É que eu fui sarcástco mesmo. Após tanto tempo ainda há problemas e incompatibilidade dos sites dos bancos com o sistema Mac.
  21. Atualmente qual Internet Banking para PJ funciona no Mac ? E no Iphone/Ipad ?
  22. esse tópico é recente ? estou justamente pesquisando à respeito disso. Abri uma conta PJ no Bradesco e o IB não funciona no Mac. Existe alguma forma de fazer funcionar (que não seja usando o Paralells ou VirtualBox) ? Obrigado. Marcos
×
×
  • Criar Novo...