Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroCastelhano

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que PedroCastelhano postou

  1. Olá galera, há uns 2 anos comprei pelo OLX um iPhone 5C usado pra minha esposa. Ela usou durante pouco mais de 6 meses e parou de receber e fazer ligações. Então comprei um 6S Plus pra mim e dei meu 5S pra ela e deixei o 5C encostado desde então. Nessa semana decidi consertar o 5C e pra vendê-lo, o técnico me informou que não estava quebrado e sim bloqueado pelo IMEI por perda, roubo ou furto, tomei um baita susto pq já não tinha mais o contato de quem me vendeu e procurei a Tim, autora do bloqueio pra tentar obter mais informações e se possível entrar em contato com quem o bloqueou. A Tim informou que não dispõe dessas informações. Alguém sabe se é possível localizar a pessoa que o bloqueou e como se faz isso?
  2. Olá a todos, vi vários MacBooksPro modelo MD101 de 2012 sendo vendidos num famoso site de vendas como novos, na caixa lacrada e com garantia de 1 ano da Apple. Alguém sabe a origem dessas máquinas, se são realmente novas, se são Refurbished, ou o que são? Grato
  3. Preciso consolidar dados de 2 planilhas (2 arquivos diferentes) numa só, alguém se habilita?
  4. Amigos preciso de ajuda, tenho um MacBook Air 11 2011 que apesar do conector MagSafe estar laranja não carrega como deveria (já testei com 3 carregadores originais). Por exemplo, ele está com 19% de carga se deixo carregando por 1 hora ele aumenta apenas 1%, ou preciso reiniciar pra ele aumentar para 20% ou 22% de carga, já deixei a noite toda e aumentou 5%. Já ressetei a PRAM, o SMC, já troquei de bateria, já troquei o cabo flat que liga a placa MagSafe à placa mãe, será que preciso trocar a placa MagSafe?
  5. Comprei um MacBook Aluminium A1278 de 2008 e não aparece o ícone do wifi, não aparece a opção me Rede nem indica que a placa está lá. O Bluethoot funciona normalmente. Alguém pode me ajudar?
  6. Meu MacBook white desliga antes de aparecer a maçã, meu técnico disse que preciso trocar a placa e estamos esperando aparecer uma. Minha dúvida é, que problema faz ele ter esse comportamento? Será algo relacionado a alguma falha no controle de temperatura que o desligue por segurança?
  7. Retirei o DVDRW de um imac 24" e quero coloca-lo num case para transforma-lo num drive USB externo como esse do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651185506-case-externo-usb-para-dvd-gravador-portatil-macbook-e-outros-_JM#questionText Minha dúvida é que a indicação é para MacBook e preciso saber se o drive do iMac tem as mesmas dimensões do drive para MacBook, (principalmente a altura) para saber se cabe no case.
  8. Meu iPod nano 6ª travou a tela na mensagem Do not Disconnect e não consigo fazer-lo funcionar, já fiz todos os procedimentos recomendados para essa situação e não resolveu, aliás consigo fazer-lo ficar na tela Ok To Disconnect, na tela de Modo de segurança (mas as setinhas não se movem), alguém sabe o que mais eu poderia fazer?.
  9. Tenho um iMac 24" - 2009 - 4GB Ram rodando Yosemite. Coloquei um SSD de 250GB como HD principal no lugar do drive de CD e mantive o HD original de 640 GB como secundário. Após a troca o cooler disparou, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
  10. Pra desver o problema ao escrever um novo email, clique no email antigo com o botão difeito ou apertando o control e mande eliminar o antigo
  11. Você precisa fazer jailbreak pode ser pelo Seas0nPass que é grátis ou pelo ATV Flash que é pago. Também tenho uma que veio junto com um iMac que comprei e nesse momento estou no forum procurando outras soluções pra ela.
  12. Tenho uma amiga que controla as apresentações de um palestrante. Ela utiliza o PowerPoint mas quer trocar pelo Keynote e já comprou um MacBookPro e me pediu ajuda. O palestrante cita determinado tema e ela imediatamente clica num link de vídeo e roda o filme. No PowerPoint isso é tranquilo, pois pode-se lincar videos que estão fora da apresentação, são aproximadamente 100 videos que estão no HD. O problema é que no Keynote não conseguimos fazer a mesma coisa pois para eu lincar um vídeo ele tem que estar inserido no Keynote. Alguém conhece algum meio de fazer igual ao PowerPont? Algum módulo de terceiros, script, alguma solução?
  13. Também passei por esse problema e resolvi instalando o driver do Vodafone, é só pra instalar o driver e não utilizá-lo. Utilize o ZTE normalmente.
  14. Instalei o Lion e verifiquei que, além de não abrir softwares PowerPC não é possível montar volumes via AFP. Alguém sabe de alguma solução pra esse tipo de montagem de volumes?
  15. Problema resolvido - Podem apagar o tópico - Grato
  16. Meu iBook G4 12", 1.2GHZ não está iniciando, já ressetei a PRAM e o PMu e não sai da tela branca como podem ver na foto. Coloco o CD e aperto o C e nada acontece, será que a placa morreu?
  17. Alguém sabe se é fácil transformar um iMacG5 com placa bichada em monitor? O Lcd funciona, precisaria adaptar um plug de entrada, alguém já viu isso?
  18. Obrigado pela resposta, mas eu queria a versão NVI, poi é a melhor tradução da atualidade.
  19. Alguém conhece ou já usou bíblia no Touch? Se já usou, qual a melhor versão? É preciso baixar um leitor para o texto?
  20. Estou interessado em aprender Linux, alguém pode me indicar cursos OnLine ou apostilas?
  21. Uso o Mail no trabalho para ver meus emails particulares, recentemente o funcionamento ficou estranho, baixando os emails com dias de atraso. Funciona assim, ele começa baixar os emails, não consegue e informa que tem um número XY de emails no provedor. Por exemplo, hoje é dia 21/05 e ele baixou os emails do dia 16/05. Algumas vezes desconecta e informa que tem um problema na porta 110. Algueem pode me ajudar?
  22. É verdade, cometi um grande engano, o que estou procurando é o Shut Down Itens que tinha no OS9, dava pra colocar um som e era executado ao desligar a máquina. Não achei algo similar no OSX.
  23. Alguem sabe como posso colocar uma música pra tocar na inicialização do OSX 10.5 no lugar do som do sistema?
  24. Jogue AOE online no Game Ranger http://www.gameranger.com/
  25. Uso um iMacIntel 10.4.10 e estou com dificuldades para encontrar arquivos. As buscas pelo Find e também pelo Spolight não funcionam direito, algumas vezes encontra o que procuro, outras não. Por exemplo, copiei o nome de uma pasta e colei no Find e no Spotlight e não encontraram o arquivo. Estou com problemas no HD? Preciso fazer indexação? O que preciso fazer para que as buscas funcionem?
×
×
  • Criar Novo...