Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAPSrj

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LAPSrj postou

  1. No meu iPhone a bateria está acabando muito rápido, percebi que o tempo de uso está 1 hora a menos que o tempo de stand by, sendo que eu mal usei ele hoje(justamente por causa da bateria acabando muito rápido). Agora a noite estava conversando no Facebook pelo computador e percebi que toda mensagem que eu recebia o celular também tocava, sendo que antes o celular só tocava quando o facebook não estava aberto no computador. Depois disso resolvi desinstalar o Facebook Messenger e, ao que parece, o consumo de bateria caiu. Em 18 minutos o tempo de uso aumentou em 2 minutos, o que pode ser justificado com eu olhando o celular pra ver como estava, e a bateria só caiu 1%. Quem está com esse problema de bateria tem o Facebook Messenger instalado? Se sim, teria como tentar desinstala-lo e ver se a performance melhora? A minha hipótese é que o app está com alguma incompatibilidade e ele fica drenando a bateria.
  2. Eu atualizei ontem a noite. Quando mandava procurar atualização pelo iPhone não aparecia nada mas quando conectei no iTunes apareceu na hora. Em questão de performance não senti diferença. O problema é que a bateria está indo embora muito rápido. Tirei o iPhone do carregador 6h30, 12h30 só tinha 1% de bateria. Sendo que eu mal usei ele. No iOS 6 eu com certeza teria mais de 80% de bateria, talvez 90%, mas agora no iOS7 foi muito rápido. Também notei que ele fica um pouco quente na parte abaixo do chip. Alguém tem alguma dica em relação a isso, o que pode estar consumindo tanta bateria e tal?
  3. Eu já tive problema com um iPhone 4S, eu conseguia usar a internet 3G mas ele não ligava. Fui direto numa assistência técnica que constatou o problema e fez a troca por um novo. Fiquei 1 semana sem o iPhone(seria menos se não tivesse um feriado e um final de semana no meio). Não tive o que reclamar do atendimento. Ao meu ver a Apple precisa ver o padrão de qualidade de todo o seu pós venda. Enquanto em alguns casos o pós venda brasileiro tem uma qualidade próxima do americano, em outros ele é muito ruim, típico do Brasil. Ela precisa identificar esses casos e mandar melhorar. Eu não sei qual é o modelo de iPhone vendido na França, mas se for o mesmo modelo vendido no Brasil a Apple precisa trocar. Pesquisando encontrei vários casos de empresas que não deram garantia a produtos comprados fora do Brasil(sendo que a empresa vendia o produto aqui) e que perderam o processo na justiça e tiveram que pagar indenização ao cliente. Eu tive um problema desse tipo(Xbox importado com defeito) e só resolvi quando fiz uma reclamação na Defesa do Consumidor do O Globo, aí eles entraram em contato comigo e começaram a resolver meu problema.
×
×
  • Criar Novo...