Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Henrique Linhares

Membros
  • Total de itens

    639
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luiz Henrique Linhares

  1. 8 minutos atrás, Phill Miyazaki disse:

    Oi gente,
    preciso de ajuda. SOS

    Instalei o beta público no meu iPhone (7 Plus, 128GB), mas após um longo dia de frustrações com os bugs resolvi voltar pro OS que estava antes. Já tinha feito um backup no iTunes 2 dias atrás, então resolvi seguir os passos do site da Apple para retornar "SEM ERRO". Entrei em modo de recuperação, conectei no iTunes e selecionei Restore iPhone. Até aí tudo bem, todo o processo ocorre (iTunes baixa o iOS 10.2.3, iPhone mostra tela com a barra de progresso...) e então diz que foi restaurado e irá reiniciar. E aqui começa a cagada.

    Após terminar o processo, volta a aparecer a tela com o logo do iTunes, indicando que está em modo de recuperação novamente. Pede parar restaurar ou fazer update, desta vez escolho o Update. Todo o processo novamente ocorre e novamente volta para a tela do modo de recuperação.

    Tô preso nisso desde 21h e não sei mais o que fazer, já procurei em mil lugares e nada. Achei isso aqui onde a pessoa relata EXATAMENTE o que estou passando e um rapaz menciona instalar novamente o iOS 11. MAS COMO?

    SOCORRO (grato desde já).

    Provavelmente você estava usando a versão 10.3.3. Tente baixar ela e restaurar, se tiver dúvida, pergunta aqui que a gente desenrola! Abraços!

  2. Já disponível

    Hitman é o primeiro game da nova saga da franquia homônima. Assim como nos outros títulos da saga, neste os jogadores tomarão o controle de um assassino de aluguel que precisa passar por uma série de missões dos mais diversos tipos — desde o assassinato de alvos programados até a neutralização de possíveis ameaças que queiram acabar com a sua vida.

     

    hitmandx12cheg1_chamada.jpg

  3. 24 minutos atrás, giancarlorsilva disse:

    Boa tarde, pessoal.

    Estou com o seguinte problema: no início do ano passado fiz a troca do HD por um SSD no meu MacBook Pro. Passado algum tempo e depois de uma queda, o computador começou a travar e identifiquei num blog de um cara que ele estava com o mesmo problema que o meu e ele identificou que era o cabo flat do HD/SSD. Levei na assistência técnica e eles efetuaram a troca 4 vezes porque o fabricante de onde eles estavam comprando fornecera cabos com problema.

    Pois bem... Na quarta vez que troquei o cabo deu tudo certo e desde então não tive mais problemas. O que está me irritando é que desde que ele saiu da assistência vem aparecendo na tela o sinal de proibido ao iniciar o Mac. É só esperar uns segundos que aí ele some, aparece o logo da Apple e consigo navegar tranquilamente.

    Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema e saber se podem me ajudar a solucionar isso.

    Especificações

    • MacBook Pro 13" (final de 2011)
    • macOS Sierra 10.12.3
    • 2,4 GHz Intel Core i5
    • 10 GB de RAM
    • SSD Kingston V300 120 GB

    Agradeço qualquer ajuda.

    Att,

    Giancarlo Silva.

     Olha esse tópico: 

     

  4. O ideal é que eles te enviem um código de postagem. Embala o iMac direitinho e eles vão fazer ou reparo ou trocar o iMac no Setor de Reparo da Sede da Apple Brasil.

     

    Fala Gustavo, estou aqui pra voltar a novela. Hoje fui em outra assitência, já que não confio mais na que fui anteriormente, e expliquei o caso, só que a Apple não tinha passado nenhum número de ordem para troca, tive que ligar novamente. O atendimento foi tranquilo, de ruim só as quedas nas ligações, mas aí escutei, menssagem repassada do suporte avançado, que eu deixasse pra ver se realmente precisaria fazer a troca, pois poderia ser uma coisa que não alterasse a funcionalidade, daí dei o exemplo se a pessoa comprasse um carro zero e precisasse da assistência, o serviço fosse feito de boa e o carro vinhesse com um arranhão na porta? o carro iria andar normalmente e a porta não iria deixar de funcionar, mas ainda sim teria uma avaria causada pela assistência, daí o cara concordou e afirmou que esse tipo de problema na assistência não fazia parte da política apple, daí me pediu o papel de entrada da primeira vez que deixei pra mostrar que na observação não tinha nenhum relato de danos ou marcas quando eu deixei o iMac. Claro que não tinha e já enviei o primeiro papel de entrada e o de hoje que tem nas observações das marcas citadas. Espero que dessa vez dê jeito, não aguento mais esse vai e vem para outra cidade, gastanto tempo, combustível e paciência. Qualquer novidade eu venho aqui e estou sempre aberto a dicas e comentários! Abração!

  5. Amanhã pela manhã. O quanto antes você fizer esse relato melhor.

     

    Fiz o contato e expliquei a situação, principalmente a preocupação de talvez eu precisar da garantia e alegaram mau uso, fui bem atendido e o funcionário me recomendou levar novamente para fazer a troca da tela (pelo que entendi, vão avaliar a situação, mas farão a troca), caso o pessoal alegasse mau uso, pediu que eu desse o numero de caso para eles. Vamos ver no que vai dar, mas para a mesma assistência eu não levo. =( Mais outra viagem, duas no caso! Nesse vai e vem vai dar mais de 1000km rodados só pra resolver isso!

  6. Claro. Isto tem que ser reportado. Ao invés do e-mail liga direto para o suporte Apple Care, abre um chamado com o suporte avançado. Eles vão te passar para o pessoal dos EUA e daí vais ter um atendimento personalizado.

     

    Obrigado pela dica! =) Farei isso mesmo, amanhã mesmo se der ( não lembro os dias e horários de atendimento ), ou então na segunda-feira!

×
×
  • Criar Novo...