Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mendigoRox

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mendigoRox

  1. Também quero, tô lá no final... 1. arllei ARROBA gmail PONTO com 2. contademonoid arroba yahoo ponto com ponto br 3. rpbelentani@gmail.com 4. domingues.05@gmail.com 5. ronaldocostarc @ yahoo . com . br 6. camiladonati arroba hotmail ponto com 7. laninhav [arroba] gmail [ponto] com 8. alantmc@gmail.co 9. hemerson.italy@gmail.com 10. iso6400br [arroba] gmail.com 11. fabriciorn@hotmail.com 12. reprich [arroba] gmail.com 13. jlmaccarini [arrroba] gmail [ponto] com 14. alexuhlrich@yahoo.com.br
  2. É sabido que o sistema Mac é muito utilizado por produtoras de áudio, em gravação e mixagem de áudio. Estou procurando algo nesta linha, mas tipo um programa de automação de rádio. Alguém conhece algum programa que faça isso? É porque eu trabalho em uma rádio, e como usuário de computadorse Apple, quero indicar eles para que a rádio inteira passe a usar apenas Macintosh, mas para isso, preciso encontrar um programa que possa gerenciar os áudios que vão direto ao ar. Quanto à gravação não temos problema.
  3. tem como sim, é só instalar o vmware fusion, e dentro dele instalar o windows. Aí tu abre o IE e entra na Rádio Gaúcha. Parece piada, mas eu já fiz isso hehehehehe.
  4. Eu usei uma imagem do vmware Fusion em um HD externo via USB. Ficou meio lento mesmo, e se eu estivesse ouvindo música no iTunes (minha biblioteca também está no HD externo), aí era risco de travar... Acho que era muita coisa a passar por uma simples conexão USB. Talvez um HD firewire não tenha este problema, mas se é para pouca coisa, usa o hd nativo do Mac para máquina virtual mesmo...
  5. Comigo também aconteceu. Tenho um mac mini e um macbook. O Mac mini tem um hd externo onde ficam meus 30 gb de músicas... Atualizei para 10.5.5, iTunes 8 e a última versão do quick time. Travava tudo, reinstalei o mac os, e não fiz a atualização dele, quando abri o itunes, ele disse que as minhas bibliotecas estavam montadas por uma versão mais nova do iTunes. Fiz a atualização. Não ficou 100% Acho que na verdade, a combinação 10.5.5 e iTunes 8 é bombástica; apenas um deles não é tanto, mas o melhor é nenhum deles. No meu macbook, como quase não uso iTunes, não tenho tido problemas.
×
×
  • Criar Novo...