Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Ng

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Wagner Ng

  • Data de Nascimento 05/05/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Métodos de Contato

  • Skype
    wagner_nogueeeira

Últimos Visitantes

1261 visualizações

Conquistas de Wagner Ng

  1. Oi já vendeu o iPad mini?

  2. @familiaextra Família?! Nunca vi tamanho descaso com um cliente. A entrega da minha conta está mais de 5 dias atrasada. #descaso

  3. #BrinquedosEducativos https://t.co/oOGIz32MTU

  4. Por favor, tragam a inovação para este país com o Ascend P8. Estou cansado de ver celulares iguais! @Huawei_Brasil https://t.co/lErvVR2Ynw

  5. Pessoal, preciso da opinião de vocês para minha próxima aquisição Apple. Atualmente tenho um Macbook Air 2014, utilizo ele para trabalhar com pacote Adobe básico, como Indesign, Photoshop e Illustrator. Porém, estou começando a trabalhar com programas que exigem um pouco mais, como After Effects, Premier etc. Ele é valente, não me deixa na mão rs, mas preciso de um pouco mais de desempenho. De início pretendia comprar o novo Macbook Pro retina 13'', depois me interessei pelo novo iMac e agora pensei no Macmini que é bem mais em conta. Gostaria de saber a opinião de vocês e as experiências que tiveram com seus computadores Apple. Se tiver alguém ai que faz edições de vídeo, qual computador vocês utilizam. Obrigado desde já! Abraços, Wagner
  6. É pelo jeito vou ter que me aventurar dessa vez, 200 não rola! Quais ferramentas são necessárias para realizar essa troca? Realmente uma fortuna!!! Se eu nao achar mais barato, vou me arriscar e fazer essa troca.
  7. Esse dias consultei somente o valor da mão de obra na Mac Mania (Santa Efigênia), lugar muito bom para compra e manutenção de produtos Apple. O cara está pedindo 200 dilmas!!!! Então fica mais ou menos 350 R$ para trocar a carcaça.
  8. Eu não tenho essa corajem não mano!!!! Pra mim que sou pobre, é muito dinheiro em risco rsrsrs
  9. Ah entendi, valeu pela dica! Assim que eu conseguir, posto todos os detalhes e valores.
  10. Então gente eu nunca fiz isso e nem tenho coragem! rsrsrs Mas quanto será que fica somente a mão de obra?
  11. Olá pessoal, estou afim de trocar a carcaça traseira do meu iPhone 5. Encontrei umas com um bom preço nesse anúncio do ebay: http://www.ebay.com/itm/181240033348?var=480283091626 Eu gostaria de saber se alguém aqui faz a troca da tampa traseira, ou conhece alguém que faz esse serviço? Obrigado!
  12. Qualquer coisa dissermos ou fizermos não será suficiente para homenagear um cara que tornou possível que as pessoas tivessem um computador em casa, que revolucionou a indústria da música, que criou o smartphone mais desejado da história e mudou o mercado dos tablets, ou seja, mudou o mundo da tecnologia. Ele sempre procurou fazer o melhor o mais bonito, que realmente mudasse a vida das pessoas. Um exemplo de como trabalhar, com amor ao que se faz. A genialidade de Steve está presente no nosso dia-a-dia, e concerteza inspira a legião de pessoas que conhecem sua história. Obrigado por ter existido! Steve Paul Jobs (1955-2011)
  13. O Diego comprou um iPhone 3GS comigo, fizemos o negócio pessoalmente, deu tudo certo! Cara muito gente fina, atencioso, comunicativo e honesto. Recomendo a todos!!!

  14. Eai galera, Eu tenho um MBP Unibody 2009 e quero fazer um upgrade para SSD e de RAM. Quais as marcas e modelos que vocês indicam a um bom custo? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...