Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark_FantasyStar

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Dark_FantasyStar

  1. O meu também, e agora percebi uma coisa muito estranha: tem uma coluna do itunes que chama Estado no iCloud, e as musicas possuem os estados: Disponibilizado; Enviado; Erro; Removido; Comprado; Duplicado; e Alguns estão em branco. E fazendo um teste rapido com as musicas no iphone, as que escutei e estão como Disponibilizado, tocam de boa, nenhuma deu problema; as que estão como "Enviado" tocam algumas e outras não; As que estão em branco não tocam nenhuma. 

    Agora baixei duas musicas separadas, de um mesmo zip de um cd, e uma foi como Disponibilizado e toca de boa, e a outra foi como Enviado, e não tocam! 

    Sei lá o que está acontecendo com esse itunes/musics louca! E não achei nada na net disso.....foda...

  2. Bom dia Pessoal,

    Estou com um problema chatinho com meu iTunes Match, eu adquiri o serviço já fazem uns 3 anos, e nunca tive muitos problemas com ele, sempre gostei muito em deixar minhas musicas organizadas na nuvem e acessar de qualquer iOS ou Mac. Semana passada peguei meu iPhone 7 Plus, e como sempre faço, deixo algumas musicas baixadas nele para quando estiver dirigindo, porém algumas delas não baixaram, fica o símbolo da nuvem, quando aciono para baixar aparece o símbolo de Download, e depois volta para o da nuvem. Já baixei novas musicas e algumas aconteceram isso, e as antigas que estão com o problema, decidi apagar dar biblioteca, e as coloquei de novo, mas o problema persiste. Nem escutar elas consigo!

    Tentei passar para meu iPad as mesmas musicas e o problema persiste, mas no meu antigo iPhone 6, elas iam normal. 

    Alguem já passou por isso, ou esteja passando por isso? 

    Obrigado desde já! ;)

  3. Boa Noite,

    Tenho um email da uol host onde trabalho, sincronizei ele com o Mail no formato Imap, recebo email normal por ele, porem assim que respondo o emial vai direto para a lixeira, e depois de alguns dias ele é apagado, entro no servidor da uol e não consta nenhum email lá. Já entrei em contato com a Uol e eles informaram que é problema do Mac, e não saberiam como solucionar isso. As configurações do Mail estão corretas, modifiquei para limpar o lixo para "nunca" e mesmo assim não resolve. Estou entrando em surtos perdendo emails importantes. Será que compensa mudar para outlook, apesar de não gostar dele, e preferir o Mail? Ou teria algum outro app decente? 

    Desde já agradeço 

  4. Bom dia, 

     

    Estou precisando ligar meu Macbook Pro retina (15" Late 2013) em um monitor externo no trabalho, fiz varias pesquisas e vi que um dos mais indicados é o Dell UltraSharp de 23.8" Widescreen U2414H, porem queria uma tela maior (tenho um imac de 27 em casa, e quando uso é uma diferença bem grande) e buscando achei um da Philips de 27 pol, ai me bateu a duvida em qual levar.

     

    Segue o link dos monitores:

     

    Dell:


     

    Philips:


     

    Obrigado desde já!

  5. Boa noite, estou numas duvidas mto complicadas quanto a minha escolha do meu próximo mac, eu possuo um macbook white 2.4 Ghz, comprado a uns 2 anos, estou muito satisfeito com ele, porem faço faculdade de arquitetura e uso muitos programas do tipo cad(vector/sketchup/autocad/renders...), e ele esta pedindo água ja, esta travando quase que constantemente quando submetido a uso intenso, então decidi comprar um novo mac, ai me bateu varias duvidas. Decidi por um imac (meu sonho de consumo desde a era dos coloridos ha anos atras) porem eu gostaria de um forte o suficiente p/ agüentar os trancos dos programas, e precisaria usar o autocad tbm, ja q o lançamento p/ a versão do mac vai demorar e o meu uso é meio urgente, logo precisaria usar ou o VMware ou o paralles (to na duvida de qual tbm). Ai gostaria de uma ajuda do povo q entende msm, qual seria melhor placa gráfica ATI ou geForce? seria necessário aumentar a memória p/ 8gb de ram, ou 4Gb esta suficiente p/ meu uso? Não me importo c/ o tamanho da tela, até prefiro que seja a de 21,5". Qual a configuração q vcs me recomendam?

    Desde ja agradeço pela atenção!

    ;)

  6. Rozoca, Eu também faço arquitetura e ganhei um macbook white quando eu tava no primeiro ano (to no terceiro agora), foi a melhor escolha, e ninguém da minha família gostava, achava q era "modinha" e que não ia ter programas p/ usar, que seria complicado..ainda bem q é bom pensar diferente hahaha, hj todo mundo (família, amigos, professores) perguntam sobre o mac, e eu sempre respondo de boca cheia: Eu ADORO, ñ troco por nda. Quanto aos programas não vou negar q eu senti falta do autocad, mas depois q eu conheci o vectorworks eu nunca mais pretendo usar o cad, eu sei q é dificil por mtos escritórios usarem o arcaico autocad. Se vc nunca me mexeu nele, não sabe o q esta perdendo, só de fazer corte e elevação c/ apenas alguns clicks e o 3D ao mesmo tempo que faz o 2d não tem preço. Tambem uso o sketchup e para fazer render uso o artlantis que é bom tbm (não é um 3Dstudio, mas da p/ o gasto). Qualquer duvida pode quanto a programas de arquitetura p/ mac pode ficar a vontade de pedir uma ajuda. Agora to ajuntando dinheiro p/ comprar meu imac, o duro é o preço mas a gente consegue.....

    :D

  7. Boa noite pessoal.... Hj eu finalmente comprei o ipod touch de 32gb, após passar minhas musicas p/ ele fui passar o meus vídeos, mas p/ isso tive q ativar a aba "sincronizar todos os vídeos" e ao invés de ele passar apenas os vídeos, ele deletou todas as minhas musicas. Eu gostava mais do jeito q eu passava minhas musicas p/ o antigo ipod video apenas arrastando do MAC p/ o Ipod. Alguém sabe como muda isso? Ja fucei em tudo e num vai, to desesperado já!!!!

    Desde já agradeço!

  8. Boa noite!

    Possuo o Macbook Branco (2.4 GHz / 2GB ram / 160 GB) e faço faculdade de arquitetura e necessito usar o autocad, e como não possui para o Mac OS, gostaria de saber se existe algum problema em usar o Bootcamp? Se com o uso dele e do autocad que é um programa "pesado" ira deixar meu macbook lento? E se depois de um tempo eu quiser "excluir" o windows irei encontrar algum problema?

    Desde já agradeço a atenção.

    Grato

×
×
  • Criar Novo...