Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbim

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasbim postou

  1. Não lembro direito o valor do imposto, sei que ficou mais de 60%, o imposto quem cobrou foi o FedEx no momento da entrega. Gastei 300 dólares, contando com o valor do frete.
  2. Já comprei um o Mercury Pro de 120gb lá e fui taxado, faça a conta já com o imposto de importação. Pq não comprar um SSD da corsair? kingston? Acho besteira pegar o SSD deles, tenho um ssd da sandisk no meu PC e não notei diferença de performance entre o OWC e esse da sandisk, detalhe, eu comprei refurbished e saiu por 65 dólares o ssd de 120gb.
  3. Não recomendo o Mac Mini, o preço dele está um absurdo, quando comprei valeu muito a pena pq consegui por 1,6k +- no revendedor oficial do Brasil e de lá pra cá, não rolou muita mudança nele. Procura um Macbook Air com o preço que você pagaria no Mac Mini, só ter cuidado de pegar um que tenha Apple Care ou que dê pra fazer Apple Care ainda. É uma boa máquina, já tive um e vendi aqui no forum mesmo, não me entenda mal, só não acho que o preço atual seja uma coisa decente, na verdade, além do Mac Mini eu não tive nenhum mac comprado na Apple Brasil ! A cada ano os preços aumentam e é a mesma desculpa de sempre, da uma olhada nos sites de venda, aqui no forum e aproveita pra economizar uma grana não pagando o preço super inflacionado do brasil, tenho certeza que esses preços são reflexo de imbecis que veem mac apenas como status. Enfim, recomendo um Macbook Air usado a um Mac Mini, já tive ambos e certeza que o Macbook Air vai te fazer mais feliz.
  4. Então, meu uso não deve diferir muito do seu, sou programador e uso o Macbook para trabalho/navegar na internet. Estou no terceiro Macbook, comecei com o MBA 2012 modelo de entrada com 4gb de ram mesmo, não tive problema nenhum com a quantidade de memória, por ser ssd o swap é feito com ssd daí nem da pra notar muito o gargalo por falta de RAM, o Mavericks taí pra isso, veio com um gerenciamento de memória melhor e tal. Antes de partir pro MBA 2013 eu já ficava espantado com a portabilidade e leveza do Air, acabei trocando pro 2013 com as míticas bateria de 12 horas que no dia a dia acabava durando umas 10 horas em média. O MBA 2013 eu paguei com 4gb também e novamente não tive problema nenhum em trabalhar com 4gb de ram, ainda rolava alguns jogos mais leves por ter a HD 5000, o que era uma mão na roda em lan parties, muito mais prático que levar meu PC. Agora estou com um Macbook Pro Retina 15" 2012 (i7, 8gb, 650m), em questão de performance eu não sinto que faço nada além do que eu conseguiria fazer nos Airs que eu tive, a vantagem real é a tela retina mesmo, fiquei com receio da bateria não durar muito, só que é só gerenciar um pouco o uso da VGA, quando estou na bateria eu deixo usar somente a onboard, estou com 94% de bateria e está constando que no meu uso atual: -Safari -Skype -Reeder 2 -1Password -Brilho da Tela em 50% -Teclado com backlight ativado em uns 35% Conta como 8 horas de bateria restante, estou realmente surpreso com isso. Enfim, antes de comprar meu Air eu tive a mesma dúvida, porém, a resolução maior do Air de 13" fez com que eu escolhesse ele mesmo não me arrependo, foi o melhor notebook de 13" que já tive. Boa sorte com a compra!
×
×
  • Criar Novo...