Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faiper

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que faiper postou

  1. Falei a mesma coisa. Só que chamei a carta de Notificação Extra-Judicial. Passado o prazo constante irei no Procon e caso não resolva, ainda sim, ingressarei na Justiça. A Apple Brasil já passou da hora de abandonar a MacBahia.
  2. Não espero mais que 30 dias. No 31 dia já estarei protocolando uma notificação extra-judicial para que eles devolvam meu dinheiro monetariamente atualizado. Vou fazer valer o que diz o artigo 18 do CDC. Acredite. É um transtorno enorme ficar sem minha máquina.
  3. A 15 dias meu macbook novinho, para meu desespero, começou a desligar sozinho. Fazendo alguma coisa, ou simplesmente fazendo absolutamente nada, parecia uma tela perguntando se eu queria realmente desligar, era muito rápido, mas mesmo coloca-se não, o macbook desligava. Dei o bot e pressionei a tecla D, fiz o teste de hardware que não detectou qualquer problema. Estranhamente o aparelho não desligava neste teste. Tentei reinstalar, mas quando chegava em cerca de 70% ele desligava sozinho. No outro dia pela manhã cedinho levei a criança a MacBahia. O atendende já começou fazendo a OS errada, colocou que o computador não inicializava. Fiz a ressalva de caneta corrigindo a descrição do erro para acrescentar que a máquina estava era desligando sozinha. Me deram o prazo de 3 dias para diagnosticar o problema. Liguei no 3 dias e eles me informaram que tinha que simplesmente reinstalar o sistema e que isto me custaria 80 reais. De pronto avisei que o problema não era só esse, que eles verificassem novamente porque a máquina estava sem sistema exatamente porque desliga sozinha no meio da instalação. O Atendente insistiu que o problema era só esse.Como o profissional é ele, autorizei a reinstalação, mas sabendo que não era só isso. No dia sequinte liguei novamente para a MacBahia e fui informado que a máquina estava pronta. Por conta do trabalho não consegui ir no mesmo dia, fui no dia seguinte e para minha supersa a máquina que estava "pronta" desde de ontem, estava ainda na bancada reinstalando o sistema. Pedi para falar pessoalmente com o tecnico, mas o cara disse que estava muito ocupado e que não poderia me atender. Pediram que eu voltasse em duas horas, o que foi feito. Chegando lá fui infomado que a máquina desligou sozinha com 70%. Esta brincadeira tomou 10 dias, sem que a Macbahia tivesse realizado o diagnóstico correto da minha máquina. Nos dias subseqüentes liguei para lá e com obtive a mesma resposta está em análise e a promessa de que me dariam retorno no mesmo dia. A MacBahia ligou para vocês para falar sobre minha máquina ? Pois para mim também não. Ainda com paciência liguei mais 1 vez e fui informado que haviam condenado minha placa mãe e que a Apple demoraria cerca de 15 dias úteis para enviar a placa nova. Nesta brincadeira faz 20 dias que estou sem meu macbook, ferramenta de trabalho. Sei é que vou fazer valer o Código de Defesa do Consumidor e exigirei um Macbook novo ou meu dinheiro corrigido de volta caso o problema não tenha sido solucionado em 30 dias. Que vergonha viu MacBahia.
  4. Já uso o 10.5.5 e o problema continua. Quem sabe a 10.5.6 não resolve ? Acho difícil, vez que tudo indica ser um problema de hardware.
  5. Pode ficar tranquilo que o problema volta. Aqui acontece vez ou outra. A appel não se manifestou e nem vai, isso provavelmente exigi uma troca de hardware. A maioria das pessoas não devem nem levar para a assistência por conta disso.
  6. Se alguém descobrir a solução não esquece de avisar.
  7. Mais um ai para as estatísticas MACBOOK Branco com o mesmo comportamento.
×
×
  • Criar Novo...