Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloSFC

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MarceloSFC

  1. Olá, uso o OSX Mountain Lion e ultimamente instalei o Word 2011, só que quando estou editando documentos a seta não funciona. Por exemplo, quando quero pular de uma linha pra outra, é só apertar o botão da seta pra baixo do Mac, mas no Word 2011 quando eu aperto pra baixo o texto vai pra esquerda E aqui está funcionando normalmente, sem probelam nenhum. Alguma solução? Me arrependi de atualizar o office...
  2. Marcelão e iFernanda, obrigado por tentarem me ajudar, mas felizmente consegui resolver o problema com um simples ajuste. Fui em Rede -> Avançado -> Proxies e desativei Proxy da Web e Proxy de Web Seguro. Pronto! Agora consigo acessar todos os meus programas favoritos sem necessitar de cabos, vou até voltar a usar o Safari, haha. Abraços amigos, e até mais.
  3. É aí que está o problema! A internet wifi não "consegue" fazer atualização alguma, a única coisa que dá pra fazer é acessar o Firefox e o Skype, só! O resto dá como se tivesse sem internet.
  4. Obrigado, Marcelo! Meu computador é um Macbook Pro, Mac OS X 10.6 Snow Leopard. No momento estou sem meu roteador, está com minha irmã, mas com qualquer conexão via wifi dá problema (eu usava um modem da Huwaei e dava problema também). Inclusive com a Conexão Pessoal do iPhone, que é o que estou usando agora. Obrigado!
  5. Olá! Estou com um problema chato aqui. Recentemente passei a utilizar a internet via wifi, e vários programas como Safari, iTunes Store, Google Chrome, Opera e etc não funcionam, mas, o Firefox funciona! Inclusive estou acessando o MacMagazine através dele neste momento. Queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para a internet via wifi funcionar normalmente, pois com o cabo de redes do roteador conectado no computador eu acesso todos os programas acima normalmente. Ps.: Já tentei desativar o firewall, não deu certo; Ps..: Tanto no roteador como no acesso pessoal do iPhone, fica do mesmo jeito; Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...