Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.Santos

Membros
  • Total de itens

    213
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Adalberto Taylor em OS X El Capitan   
    chegou a minha vez!
    Sempre fiz atualização de sistema colocando ele por cima do outro que estava mas dessa vez o El Capitan estava ferrando com tudo.
    Crashes toda hora, programas parando de abrir, memoria do safari comendo ram, enfim um desastre total.
     
    Nesse exato instante estou preparado o Pen Drive para instalação limpa, quase que decidi voltar pro Yosemite, mas depois que vi os reviews de vcs com a instalação limpa optei por ela.
     
     
    Tomara que de certo, pq tem dois dias que não consigo trabalhar, a coisa ta foda!
  2. Positivar
    Leandro.Santos recebeu reputação de faustompc em Duvida: Fusion Drive ou SSD?   
    Meu iMAc é fusion drive r sinceramente eu não sinto diferença! Tenho um MacBook retina com 512 de ssd e o iMAc é mais rápido no início do sistema do que o MacBook
  3. Positivar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Guedes - Brasília em Duvida: Fusion Drive ou SSD?   
    Meu iMAc é fusion drive r sinceramente eu não sinto diferença! Tenho um MacBook retina com 512 de ssd e o iMAc é mais rápido no início do sistema do que o MacBook
  4. Positivar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Malagoli em MODERAÇÃO MACMAGAZINE   
    Só aguardar a moderação agora.
     
    Eu mesmo não consulto nenhum site quando quero comprar algum produto da Apple, venho direto aqui. 
     
    Felizmente o classificado da MM é referencia então precisa melhorar agora.
  5. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Supertek em Decepção com iProduto!   
    Pensei que esse dia nunca chegaria, mais enfim chegou!
    Ao adquirir um Airport Express e tentar configura-lo incansavelmente, analisei que a melhor situação era procurar a Apple Store e solicitar a troca do produto.
    Testei o mesmo em todos os comodos da casa! "todos" e em momento algum meus 3 computadores "apple" conseguiu detectar o mesmo e realizar a configuração!
    Frustante, mais fazer o que. Espero que amanha possa efetuar a troca com velocidade e o novo produto possa nao apresentar nenhum tipo de problema!
    O que ocorreu?
    Bom pluguei meu AE na tomada e em seguida aguardei uns segundos, afinal todo roteador precisa de um tempo para ligar o seu sistema! Porém em todos os cantos da casa, a luz amarela nao parava de piscar, e pelo que consta no manual isso não é bom sinal!
    Dei um reset no AE mesmo sem ter feito nenhum tipo de configuração! e mesmo assim o problema persistiu em continuar. Depois tentei encontra-lo com os utilitarios do Airport em meus macbooks e em meu iMac e nenhum dos 3 conseguiu identificar o danado!
    Fiquei decepcionado, rsrs sinceridade! Jamais pensei que isso fosse acontecer! Sou um Apple maniaco desde 2008 e nunca, "nunca" nada deu errado!
    Ainda bem que tenho a apple store do lado de casa para trocar!
    Forte abraco a todos!
  6. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Kawasaki em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  7. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Kawasaki em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  8. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Kawasaki em Decepção com iProduto!   
    Pensei que esse dia nunca chegaria, mais enfim chegou!
    Ao adquirir um Airport Express e tentar configura-lo incansavelmente, analisei que a melhor situação era procurar a Apple Store e solicitar a troca do produto.
    Testei o mesmo em todos os comodos da casa! "todos" e em momento algum meus 3 computadores "apple" conseguiu detectar o mesmo e realizar a configuração!
    Frustante, mais fazer o que. Espero que amanha possa efetuar a troca com velocidade e o novo produto possa nao apresentar nenhum tipo de problema!
    O que ocorreu?
    Bom pluguei meu AE na tomada e em seguida aguardei uns segundos, afinal todo roteador precisa de um tempo para ligar o seu sistema! Porém em todos os cantos da casa, a luz amarela nao parava de piscar, e pelo que consta no manual isso não é bom sinal!
    Dei um reset no AE mesmo sem ter feito nenhum tipo de configuração! e mesmo assim o problema persistiu em continuar. Depois tentei encontra-lo com os utilitarios do Airport em meus macbooks e em meu iMac e nenhum dos 3 conseguiu identificar o danado!
    Fiquei decepcionado, rsrs sinceridade! Jamais pensei que isso fosse acontecer! Sou um Apple maniaco desde 2008 e nunca, "nunca" nada deu errado!
    Ainda bem que tenho a apple store do lado de casa para trocar!
    Forte abraco a todos!
  9. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Arthur L. C. em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  10. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de LCCF em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  11. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de wafi em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  12. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de wafi em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  13. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de srpeter em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  14. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de srpeter em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  15. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de CelsoAlfista em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  16. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Ernani Gurgel em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  17. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Ernani Gurgel em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  18. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de GabrielRF em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  19. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de GabrielRF em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  20. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Pedro Saija em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  21. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Pedro Saija em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  22. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Ramon em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  23. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Versuri em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
  24. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de Versuri em Decepção com iProduto!   
    estão querendo me trollar só pode! haha!
    Esta parecendo aquele brincadeira de telefone sem fio! Se ler o que escrevi e comparar o que estão dizendo vai notar o quanto o assunto ja destorceu! mais enfim! (risos)
    Não Ramon não estou de mal humor! Ainda bem quanto a este tipo de problema, a apple resolve muito rapido, afinal o que ela quer e seu cliente satisfeito!
    E quanto ao outro Airport Express, continua funcionando normalmente! Acho que fiquei meio lesado e não me recordo mais como configurar! Preciso contratar ajuda profissional como a do nosso amigo Gurgel!
    O interessante e alguns mentirosos no forum que descreve que possuem isso e isso, e caem na propria mentira! rsrsrs! Afinal pra que trocar meu iMac 27 por um macbook de 15 não vale a pena!, opss eu tenho um de 17! hahaha! Se gabando na mentira!
  25. Negativar
    Leandro.Santos recebeu reputação de electro em Decepção com iProduto!   
    Primeiro, só para constar! Este e meu segundo Airport Express!
    Segundo, não comecei a trabalhar com produtos da apple agora!
    Terceiro, posso lhe garantir que entendo muito mais de tecnologia e qualquer tipo de configuração de qualquer tipo de OS do que você!
    E mais, não postei solicitando ajuda, e sim minha frustação, pois como sempre faço muitas expectativas em produtos dessa companhia, pois sei que são de excelente qualidade, infelizmente por algum motivo este acessorio, apresentou problemas!
    Anyway!
    Trocarei amanha o produto que apresentou defeito e espero que nada possa ocorrer novamente!
×
×
  • Criar Novo...