Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yondaime

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Yondaime

  1. Olá pessoal

    eu andei procurando no Google o jogo Knights and Merchants para Mac, mas só acho para Windows, ou versões que já foram retiradas dos servidores de download...procurei aqui no tópico e não achei nada a respeito...ninguém aí sabe onde baixar Knights and Merchants para Mac??

  2. Eu baixei o set de ícones PRY, e estou tentando baixar o gerenciador de ícones Litelcon, mas dá erro....quando falta poucos MBs para terminar o download, ele dá por terminado e tenta executar, aparecendo a mensagem "the following disk images failed to mount"

    todas as vezes que tentei acontece isso...enquanto que em outros sites baixo arquivos e programas normalmente

    é algum erro no site do Litelcon, ou descontinuaram o programa, ou algo assim?

  3. usando o plugin para o Safari salvar vídeos do YouTube (SafariStand), ele salva diretamente em formato FLV. tenho o Perian instalado, mas achei que ele decodificasse automaticamente para abrir no QuickTime...como faço para o Perian transformar esse formato FLV em algum nativo do Mac OS X?

  4. E aí gente estou criando este tópico para mostrar a vocês que todos podem contribuir um pouquinho com o avanço da ciência....eh um projeto no qual Universidades e centros de pesquisa irão usar a capacidade de processamento do seu computador enquanto ele estiver ocioso. Você sai assistir um filme e seu computador será usado para processar informações científicas. Tanto computadores Windows como Macs e Linus são muito bem-vindos (exceto no LHC - Large Hadrons Collider, acelerador de partículas do CERN -, eles só aceitam Windows e Linux), eu já cadastrei o meu nas pesquisas de Astrofísica sobre Pulsares e Estrelas de Nêutrons. Vamos ajudar na expansão do conhecimento da humanidade gente!

    Aqui está a notícia do G1 explicando tudo sobre isso, e os links para as diversas áreas que vocês podem escolher

    http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...81-6174,00.html

  5. Olá pessoal, acompanho o MacMagazine há seis meses, porém este é meu primeiro post no fórum. Eu procurei na internet alguma dica de como me inscrever na iTunes Store dos EUA, mesmo não morando lá. Não é possível comprar filmes musicas da iTunes Store americana, colocando um endereço falso e cartão de crédito verdadeiro?

×
×
  • Criar Novo...