Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Brunno postou

  1. Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk
  2. Bom dia, Marcelo. O iPhone 13 mini está com previsão de postagem de 30 a 40 dias após o pagamento. Há chances de adiantar e chegar antes do natal?
  3. Estou com problema similar no Airpod lado esquerdo. Não tá segurando 5 minutos de música, 100% carregado. Comprei o fone em junho de 2017. Semanas atrás durava 1,5 / 2 horas tranquilamente. Pensando seriamente nos novos fones da Sony in-ear com cancelamento de ruído. Mas acredito que bateria nessa linha de fones (independente da marca) seja um problema que não será solucionado logo.
  4. Oi, Silas. Eu assinei o Lightroom CC (Pacote Fotografia). Daí você tem que ver qual das opções vai atender melhor. Eu peguei a opção de Plano de Fotografia 20GB. Uso tanto no computador quanto no celular. Os presets sincronizam corretamente. Qualquer coisa pode chamar no inbox.
  5. Opa Então, eu continuei lendo alguns relatos sobre o Pixel 3 e vi reclamações com a tela, sistema, até câmera... me deu uma desanimada. Como o meu 7 Plus ainda tá dando conta, resolvi adiar um pouco a troca. Porém, se tiver oportunidade, pensei em pegar um iPhone X usado ano que vem (fevereiro/março). Com os preços praticados e a cotação do dólar, acredito que só uma mudança grande de cenário para me fazer comprar um aparelho na sua geração atual.
  6. Opa Tenta ver se os áudios foram copiados para o iTunes. As vezes por lá você consegue recuperar.
  7. Gostei dos pontos que vc tocou. Realmente tenho que pensar muito. Eu estou mais tentado ao modelo normal (não o XL), pois sinto falta de um celular que eu consiga manusear com uma mão só. Alguns dos reviews que li por aí dizem que ele tem essa facilidade (mas, cada review vai variar com o biotipo da pessoa. Eu não tenho mãos grandes. Digitar com uma mão só no 7 Plus é aquela agonia de sempre achar que o aparelho vai cair). Assisti esse vídeo do MKBHD tb. Na época fiquei feliz por não ter pego o Pixel 2, mas acredito que isso será algo que o Google está ciente e deve mudar. Mas só o tempo mesmo para comprovar... Como eu não tenho atividades muito específicas de iOS ou Android, consigo fazer tudo bem em ambos (já tive um Nexus 5 durante 1 ano). Inclusive tenho adotado serviços mais universais e não exclusivos. As fotos que tem sido um ponto crucial pra mim. Já li em reviews que vídeos no Pixel 3 não estão tão bons (apesar de melhor que no Pixel 2), porém filmo pouco. Vou esperar mais um pouco, ver mais reviews (esperar do MKBHD que gosto mto das análises e do Mr Mobile tb) e vídeos de 1, 2 meses de uso.
  8. /coveiro rs Alguém mais pesquisando sobre o Pixel 3? Ano passado fiquei muito interessado em comprar um Pixel 2 XL, mas o meu iPhone 7 Plus ainda tava com fôlego (ainda está). Mas com o lançamento do Pixel 3 estou voltando a cogitar a troca de aparelhos. Meu uso de celular é praticamente com música, redes sociais, fotos e banco. Alguém mais pesquisando sobre, que já ponderou vantagens e desvantagens do aparelho (pelos reviews e o que foi mostrado)?
  9. Tive esse problema tb. O conteúdo explícito estava ativo e mesmo assim as músicas e álbuns não apareciam. Desliguei e liguei, fui no ajustes e estava como Apropriado. Mudei para explícito e na mesma hora tudo voltou ao normal. Só pra constar, isso foi depois que fiz a instalação limpa do iOS 12.
  10. Eu uso esse: https://t.co/2h5jRXzw55?amp=1 Acompanho as atualizações no perfil do twitter: https://twitter.com/Wirexia9
  11. Qual worflow vc usa para baixar vídeos do Facebook? Uso um mto bom para o Twitter, mas FB nunca achei um bom.
  12. Qual o seu aparelho? Pelo OTA aqui deu 1,67gb salvo engano. Atualizando (eu tava no iOS 11 ainda).
  13. Deu até um gelo na barriga aqui. Passei pela mesma situação com o meu Macbook Air. Só que levei direto à Apple do Village Mall. Um ssd novo (128gb) com o serviço de troca ficou em 1.200,00 reais. Ok, precisava no aparelho com certa urgência. MAS, não peguei o meu ssd "defeituoso" de volta. Será que dei mole nessa? =/
  14. E ai, Pedro! Eu cheguei a verificar essa opção, só que como no app do Lightroom CC para iPhone tem opção de compra interna da assinatura, por um valor bem menor, fiquei em dúvida das diferenças entre elas. Se a opção de assinatura do iPhone também liberaria o acesso para o desktop (para que fosse possível sincronizar os presets). Achei uma tabela que não havia visualizado ainda. https://www.adobe.com/br/products/photoshop-lightroom-classic/lightroom-cc-vs-lightroom-classic.html Sanou minha dúvida. Podem trancar. ?
  15. Queria uma ajuda, pois não acho esse tipo de informação nos sites da Adobe. Utilizei o Lightroom no Macbook air durante o período de teste e gostei muito. Sincronizar presets para a versão mobile é muito bom. Porém, o período de testes passou e não consigo mais importar presets no desktop e sincronizar na nuvem (para a versão do iPhone). Ainda estou no período de testes do Lightroom CC no iPhone. Decidi que irei pagar uma assinatura mensal. A dúvida é qual versão... Alguém aqui utiliza? O ideal pra mim seria poder sincronizar os presets e biblioteca tanto na versão desktop quanto no iPhone. Assinatura da versão desktop é 35 reais por mês. Assinatura no iPhone é 15 reais por mês. Alguém sabe me dizer as diferenças entre elas? Se assinando uma, automaticamente a licença seria estendida para a outra versão?
  16. Tô vivendo a ilusão do pensamento de que a Apple vai reduzir um pouco o preço dos aparelhos para aumentar a base de usuários e lucrar mais com serviços. Mas isso é só sonho mesmo...
  17. Eu tenho reparado isso tb, mas eu não estou utilizando o iOS 12. Deve ser do próprio app.
  18. O meu 7 Plus foi trocado pela Apple com o mesmo problema. Fizeram os testes na loja, comigo presente, e identificaram o problema. O meu aparelho estava na garantia.
  19. Já reportei, inclusive com vídeo. Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta.
  20. Pode ser, mas quando tento editar o contato dentro do app Telefone ou Contatos o sistema não está salvando a alteração feita. Acredito que seja mais uma questão do iOS mesmo. Tentei criar um contato novo com o mesmo padrão que venho utilizando e ele continua salvando apenas o 9+número. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Boa tarde! Depois que atualizei para o Beta 4 do 11.3 reparei que os meus contatos telefônicos, que seguiam o padrão 0+código da operadora+DDD+9+número, passaram a ficar somente com o 9+número. Uso o app Operadora para manter esse padrão. Estava tudo ok antes. Alguém mais tendo esse mesmo problema? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ps: quando tento editar o contato adicionando a forma anterior com código e ddd, o número não salva. Consigo clicar em Salvar, mas a forma como o número aparece é somente o 9+número. Porém, consigo ligar normalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  22. O meu Macbook Air está com o mesmo problema. Esse tipo de assistência tem preço tabelado? Eu estava pensando em tentar entrar na fila da Apple Store no Village, mas se o preço for o mesmo para troca de SSD, estou quase indo na indicação de vocês. Não consigo achar SSD compatível para comprar, então está restando ir direto na assistência mesmo.
  23. Seria possível voltar para o Sierra mesmo quando os discos não aparecem? Você conhece algum tutorial?
  24. Fiz a atualização limpa pro High Siera, não restaurei backup etc. No dia seguinte, assistindo um streaming no youtube, o Macbook Air travou a imagem. Forcei o reinício (botão power) e desde então a tela acende e depois de um tempo fica aparecendo a pasta com interrogação. Já tentei tudo quanto é dica. Quando entro no modo de recuperação, ele não reconhece o ssd e nenhum drive externo. Estou a mais de mês sem o computador e com medo de comprar um ssd novo (caríssimo) e o problema ser outro (software ou até outro hardware).
  25. Aproveitando o tópico. Caso o iPhone tenha que ser todo trocado, é possível solicitar uma cor diferente? O meu aparelho está com uma mancha mto estranha na tela. Parece falha de um led de iluminação... Não chega a ser dead pixel (pelos vídeos que eu vi no youtube).
×
×
  • Criar Novo...