Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iJaiminho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por iJaiminho

  1. Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade)  o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?

  2. Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade)  o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?

  3. Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade)  o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?

  4. Para esconder fotos e vídeos em meu iPad estava utilizando o programa Splash que adquiri na App Store tem muito tempo. Contudo, ele não será atualizado para o iOS 11 e o desenvolvedor já não dá suporte. O diferencial deste app estava na possibilidade de criar metadados para cada foto possibilitando a criação de catálogos inteligentes onde podia definir os tipos de fotos conforme as características de cada uma  (algo como faz muito bem softwares profissas como o Lightroom no módulo Biblioteca). Procurei na App Store por um app semelhante e não  encontrei nada semelhante. Alguém conhece algum app para esconder fotos que tenha esta característica? Desde de já agradeço, Jaime. 

×
×
  • Criar Novo...