Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iJaiminho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iJaiminho postou

  1. Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade) o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?
  2. Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade) o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?
  3. Gostaria de saber se existe algum software que permita monitorar a rede a partir da entrada no roteador (o que o Provedor esta me entregando). Ao usar o Speed Test (que acusa baixa velocidade) o Provedor informa que esta entregando o contrato mas que pode existir trafego na rede. E é verdade. Recentemente estava com a velocidade abaixo do contratado e ao reclamar fui informado que havia trafego na rede. E existia sim. O vagabundo do meu xBox One estava comendo a rede (pior... desligado). Fui lá e puxei o fio da rede elétrica e tudo voltou ao normal. Será que existe um software que monitore a entrada da rede no roteador?
  4. Tenho um i5 late 2015 e um i7 late 2011. Advinha qual uso mais? 10 a 0 para o 2011.
  5. Para esconder fotos e vídeos em meu iPad estava utilizando o programa Splash que adquiri na App Store tem muito tempo. Contudo, ele não será atualizado para o iOS 11 e o desenvolvedor já não dá suporte. O diferencial deste app estava na possibilidade de criar metadados para cada foto possibilitando a criação de catálogos inteligentes onde podia definir os tipos de fotos conforme as características de cada uma (algo como faz muito bem softwares profissas como o Lightroom no módulo Biblioteca). Procurei na App Store por um app semelhante e não encontrei nada semelhante. Alguém conhece algum app para esconder fotos que tenha esta característica? Desde de já agradeço, Jaime.
  6. Liguei e não informam o motivo. Talvez as novas máquinas necessitem aprovação da Anatel. Tanto faz. Os da fronteira estão pela metade do preço mesmo!
  7. As oficinas "autorizadas"Apple estão oferecendo um aparelho novo (de igual configuração) por qualquer iPhone 4 ou 4S pelo valor de R$ 500,00. Qualquer arranhadinho dispara a troca no valor de R$ 500,00.
×
×
  • Criar Novo...