Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dr.ceos

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    dr.ceos deu reputação a Heitor em Apple não quer trocar iPhone 5s por estar sem o botão Home   
    Seu iPhone pode estar na garantia, mas por estar sem o home button, provavelmente caracteriza "mal uso", se eles interpretarem assim, creio que não irão efetuar a troca mesmo. Não sei se por meios legais você consegue essa troca aí não.
  2. Positivar
    dr.ceos deu reputação a Marcelo Peltier em Macbook Pro trava na tela bem-vindo   
    Abra as Preferências de Sistema, clique em Idioma e Texto. Clique na aba layout de Teclado e deixe marcado apenas a opção US International. Assim, você vai poder acentuar no teclado normalmente, como um PC com teclado americano.
  3. Positivar
    dr.ceos deu reputação a Gustavo Jaccottet em Macbook Pro trava na tela bem-vindo   
    Liga para 0800-761-0880 e busca o suporte técnico. Ele funciona aos sábados pela manhã, a partir das 9:00. Se tu fez a compra pela internet, pela Apple Store, solicita a troca do aparelho. Faz o mais simples, vais esperar só mais alguns dias para ter o teu brinquedo, mas em 2012 tive dois problemas seguidos com o HDD do meu MBP 13", por isso aderi ao MBA com 128GB de SSD. Não fosse o conselho do Maddo Garan em verificar que era um problema de hardware, eu ainda estaria com problemas no meu MBP, logo fiz o mais prático, solicitei a troca, pela primeira vez. 60 dias depois o mesmo problema se repete, daí consegui e o reembolso, adicionei R$400,00 e comprei o MBA.
    Pode ser um problema simples de ser resolvido, mas se a compra foi feita na Apple Store, tens 14 a dias a contar da chegada para trocar o produto ou receber o equivalente em dinheiro. Nas demais lojas, 7 dias.
    Boa Sorte,
    Abs.
×
×
  • Criar Novo...