Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chicoh1981

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre chicoh1981

  • Data de Nascimento 05/08/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de chicoh1981

  1. Usava o Newsify porque ele unia o melhor dos dois mundos: listas e cards. Mas hoje em não tenho leitor de rss. Simplesmente passei a seguir as contas Twitter dos veículos que me interessam.
  2. Conhecem? Contact Picture Sync for WhatsApp by AppSoftMedia https://appsto.re/br/G4w94.i Seria perfeito se funcionasse a contento no Brasil. Acho que por causa do +55 na frente dos números ele não faz a leitura corretamente.
  3. App para baixar fotos do perfil das redes sociais dos contatos da agenda (redes como WhatsApp ou Facebook, por exemplo) e adicionar como foto do próprio contato, para quando chegar ligação, vermos a foto de quem liga. Alguém conhece?
  4. Skitch foi descontinuado. Infelizmente o Evernote fez essa cagada... Tenho utilizado o Annotate. Faz tudo isso e é gratuito. Annotate - Text, Emoji, Stickers and Shapes on Photos and Screenshots by Driftt, Inc. https://appsto.re/br/UKxt7.i
  5. Enlight, solução completa para fotos. Enlight by Lightricks Ltd. https://appsto.re/br/UsXB3.i
  6. Se a liberacao de espaço não resolver, tenta atualizar pelo iTunes. De repente sua WiFi está sabotando você no Over The Air
  7. Sugiro abandonar o mail nativo e partir para outra solução. Tenho utilizado o Dispatch. Ele faz isso aí que você quer.
  8. Usei este Instantbot por bastante tempo, mas ele implementou ads então o abandonei.
  9. Passo pelo mesmo problema às vezes, mas nunca relacionei este incidente ao modem. De uns tempos para cá habilite a execução do WhatsApp em background na esperança de que essa perda de conexão com a versão web fosse porque o aplicativo iOS deixasse de transmitir sinais de "keep-alive" para os servidores de Markinho. Mas não surtiu o efeito esperado, a conexão continua a cair. Amanhã vou observar no Android se a coisa se segura!
  10. Algumas notificações de apps diferentes como E-mail, Telegram etc simplesmente não somem quando pressiono "clear". Não me parece bug... é estranho porque depois de um tempo, que não sei precisar exatamente, estas mesmas notificações que não saiam, se deixam deletar. Estou num iPhone 6S com iOS 9.3.1
  11. Newsify - lista feed + carinha de magazine: o melhor dos dois mundos.
  12. Vizzywig é o mais completo e estável editor de vídeos que já vi. Mas esse lance de "dois vídeos ao mesmo tempo..." É para player, não!? Tipo, você vai editar dois vídeos simultaneamente? Creio que não.
×
×
  • Criar Novo...