Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KaRrApaTtO

Membros
  • Total de itens

    181
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que KaRrApaTtO postou

  1. e ai? funcionou liso? ou ainda nao fez a instalação?
  2. hahahahahha o aplicativo é gratos na app store. mas tem que colocar um cartão se não trava.
  3. KaRrApaTtO

    OS X El Capitan

    é... acho que esse capitão tá fazendo o barco afundar!! tb vou esperar um .2 ou .3 pra atualizar. fiz uma instalação limpa e simplesmente fiquei sem photoshop e ilustrator. além das travadas de mail e safari.... vamos aguardar...
  4. é acho que não tem solução.... vou abandonar meu imac....
  5. tenho o .cdrviewer, sempre a zica !!!! já perdi alguns reais por conta dele... dá pau em sombras, degradês.... sempre dá alguma coisinha ridícula que o cliente final torra. preciso realmente do corel instalado.... não sei o que fazer.... alguém já conseguiu instalar o wine bottle no mac?? tem um cara aqui na rua que instalou e funciona o corel lindo, mas ele quer que eu dê a ele R$ 200 pra instalar no meu imac. HELP PLEASEEEEEE
  6. Boa noite pp..... preciso de ajuda para fazer a instalação do corel draw no meu imac. como devo proceder? não consigo fazer funcionar nem a pau!!! help please!!!!
  7. meu itunes parou de funcionar.... o que faço? click nele e nada de abrir...
  8. tendo notado o mesmo problema... alguém pode ajudar ??
  9. Eles somente cancelaram seu acesso... mas não vão te devolver o valor. aconteceu comigo a tempos atras e nunca me devolveram... mesmo assim boa sorte na sua luta.
  10. o meu veio da Europa em uma flight case e passou direto como se fosse uma mala de mão normal... http://www.theflightcasecompany.com/apple-flight-cases/imac-cases/27-imac-flight-cases/ so tem um detalhe que me esqueci de citar. tem de ver na companhia aérea o peso e volume da bagagem de mão para não te torrarem depois.
  11. não quero instalar o Rwindows na minha máquina mas preciso utilizar o corel draw, pois aqui na cidade ninguém usa illustrator. o corroer me atenderia bacana?
  12. obrigado pelos esclarecimentos..... vou mesmo fazer a compra de um aiport.... mas qual?? express ou extreme??
  13. putz..... essa eu nao sabia!!!! utilizo uma porcaria de intelbras ts 60 e a frequencia tb é 2,4ghz será que é ele o causador?? a distancia é em média 15 metros.... da sala para os quartos... será que um airport express me ajuda?
  14. bom... preciso de uma luz com relação a airoport express. é o seguinte: tenho internet velox da oi com com modem/router bem lixo! meu mac fica na sala ligado via cabo, e wifi nos quartos e sala para macbook e ipad, só que não funciona direito! queria saber se alguem me diz com certeza a potencia de uma airport express ou extreme. estou cogitando em comprar para resolver este problema de conexão.
  15. será que a atualização a partir do lion deverá ser paga?? se for é triste!! comprar um os pra corrigir a compra errada de outro =) vamos aguardar....
  16. ddr3 não rola... é diferente e não encixa na slot... e mais uma coisa... esse IMac 20-inch, Early 2008 aceita 6GB de memória??
  17. Não estou incentivando ninguém a pirataria!!!! mas o bom e velho TPB mesmo após precessos continua ai firme e forte!!!! somente fiz um comentário! só queria saber se realmente valeria a pena comprar o original, não por comentários mas sim por experiencia. mesmo assim.... vou ver o que faço em relação as atualizações....
  18. tentei fazer a instalação via bom e velho Pirates Bay, mas me pede uma atualização para o osx 10.6.5 e o que estou usando é a 10.5.8 e diz que é a atual.... o q fazer????
  19. e tem como retomar de onde parou a atualização do ipod?
  20. já fiz o que me diz mas não resolveu..... copiei as pastas do mac antigo e colei no novo mas nada funcionou....
  21. Boa noite pessoal.... hoje fiquei um pouco mais feliz com um novo IMac, mas tenho um probleminha.... preciso de saber se existe alguma maneira de transferir minhas definições do mail de um IMac para outro. a coisa seria bem mais simples se eu tivesse o servidor smtp e a senha em mãos. pois bem, quando eu ligo o IMc antigo, abro o mail e clico para receber as mensagens, tudo funciona lindamente. tem alguma maneira de eu passar esse caixa de email para o IMac novo? se existe como faço isso?
  22. Mandei um mail e caso resolvido.... obrigado aos que ajudaram...
  23. hoje consegui acesso... mas mesmo assimnão tem lá nada... o que fazer?? ajuda por favor... o soft novo iria custasr U$ 499
×
×
  • Criar Novo...