Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pepeulodi

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pepeulodi postou

  1. Okay descobri. Preferências do Sistema>Teclado>Atalhos de Teclado. Escolher Atalhos de Teclado no menu da esquerda. Clicar no botão +. Escolher aplicativo, no título do menu escrever: Oculta NomeAplicativo. No menu a seguir precionar novas teclas para o atalho em questão.
  2. Olá, gostaria de saber se alguem conhece algum modo para desabilitar o atalho de telhado command + H do OSX. Esse atalho por padrão do sistema esconde qualquer aplicativo a qualquer hora, porem trabalho em um software de desenho em que o mesmo atalho executa uma ação muito utilizada no mesmo. Existe alguma maneira de desabilitar o atalho do sistema OSX ou ao menos quando o software estiver sendo utilizado? Grato, Pedro
  3. Bem comigo estava acontecendo (MBP) na versao 10.5.3. Entao fiz o seguinte procurei o pacote de atualizaçao no site mesmo da apple, fiz o download e instalei. Ou seja tente fazer sem ser pelo software update... depois dessa vez nunca mais aconteceu comigo... Vai saber ne.
  4. Uhum muito bom os dois site, obrigado Fabio Mucke e Thome.
  5. Opa e ae galera, aproveitando o assunto, onde vcs baixam suas legendas na net? Obrigado, Pedro
  6. Opa, entao esqueci de falar que eu estava conectando meu MacBookPro e nao um MacMini. Mas resolvi o problema agora, fiz assim: coloquei a lcd como extended desktop, ao invez de mirror display uma vez que ambas nao tem a mesma configuracao de display (a lcd eh mais wide), e na tela que vc define a posicao que as telas ficaram arrastei a menu bar pra tela da televisao, dessa forma a lcd fica como "principal" e a tela do MBP como "secundario". Dessa maneira os programas rodam primeiramente na tela da lcd so vao pra tela do MBP quando eu arrasto eles para la. Obs: eu ja usava o overscan ligado, com ele desligado sobra espaco preto nao so nas laterais como em cima e embaixo. Nao estou com a biblioteca de musicas e videos arrumada mas assim que estiver posto fotos aqui tbm. Abraço e obrigado pela ajuda!
  7. Olha meus parabens viu, ficou show esse seu HomeMac hahaha. Sou novo aqui no forum e naum conhecia esse plex, pra mim so existia o frontRow que eu achava um barato. Entao resolvi instalei o plex e que luxo heim, otimo pra se customizar, so estou com um problema na minha televisao: ao conectar o mac na tv e colocando os display como mirror display a tela da televisao fica com as laterais esquerda e direita pretas e a "tela do mac" nao se ajusta ao tamanho da televisao, se eu uso sem o mirror display nao consigo fazer nem o frontrow nem o plex rodarem na tela da tv em full screem... alguma dica dos profissionais? em que modo vcs usam? Grato, Pedro Lodi
×
×
  • Criar Novo...