Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Sasso

Membros
  • Total de itens

    610
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Leandro Sasso

  1. Miami é o lugar mais adequado para compras. Tem o Dolphin Mall e lugares manjados já, com Best Buy e a própria apple. Mas em NY tem essas duas na 5th avenue, então, tanto faz. NÃO COMPRE NADA DE ELETRÔNICO NA TIMES SQUARE. Sempre recomendo essas lojas de departamento com preços ótimos de roupas, presentes e acessórios de eletrônicos (cases, phones, etc) que são TJMaxx, Ross e Marshalls. Em NY nunca fui numa dessas, mas em Miami é fácil. Em downtown Miami tem Marshalls e Ross e no fim de Miami Beach, logo na entrada da ponte para Miami, tem outra Ross e uma TJMaxx num prédio de frente para um Burger King (É impossível não saber aonde é). Nesse prédio tem a Best Buy de Miami Beach tb. Orlando é muito espaçada, não tem transporte público decente  e, se vc for pra Disney ou Universal, eles ficam bem longe de downtown, nos arredores de Kissimmee, FL, ou seja, não vale a pena ver nada disso lá.

    Esse prédio em miami é excelente, a Ross de la e a best buy são muito boas, vale conferir , fica na 5th street, se não me falha a memória, 2 ruas atrás a avenida da praia.

  2. Pessoal, alguém já usou esse adaptador de mini displayport para HDMI em um Macbook Pro (sem ser retina)?

     

    Fica bom?

     

    O link direto para a Apple Store é este: http://store.apple.com/br/product/HA824ZM/A/adaptador-de-mini-displayport-para-hdmi-da-belkin?fnode=51

     

    Valeu!

    Eu tenho um comprado na Apple Store americana, é excelente, nunca deu problema, a única diferença é que é preto.

    Se quer comprar, vai sem medo.

  3. Olá amigos,

     

    Como sabem, o preço do Macbook é algo que a maioria de nós nos obriga a planejar para ter um. Meu plano é de adquirir um MacBook Pro no final do ano que vem, quando já terá uma nova atualização do OS X. Como possuo um iPhone 5, um iPad 3 e uma Apple TV, esse será o próximo passo de substituição, porém uma coisa me incomoda: iOS 7.

     

    Eu simplesmente odiei o iOS 7, achei absurdamente mal desenhado, sem polimento, sem cuidado nos detalhes e isso sem falar na instabilidade e no consumo da bateria. O caso é que já começaram os rumores de que o Ive já está metendo a mão no OS X, e eu amo o design do OS X Mavericks e à época que irei trocar de notebook, pelos rumores atuais, teremos aquela interface cheia de gradientes (em pleno 2013) e transparências.

     

    A minha dúvida maior é: se eu adquirir um Mac, posso fazer downgrade para uma versão anterior do sistema? Ou fico "preso" como no iOS, onde não posso fazer downgrade para uma versão anterior do sistema?

     

    Mais uma dúvida: se comprar nos EUA eu usaria o layout de teclado western spanish? Ou outro?

     

    :)

    Usando minha experiência, tenho um MacBook que veio de fábrica com o lion e fui atualizando até o mavericks, como precisei reinstalar o sistema e não estava conseguindo baixar novamente o Mavericks simplesmente peguei o cd que tinha com o lion baixado da App Store e fiz o downgrade do Mavericks pro lion sem problemas ( só fazer uma instalação limpa)

    Quanto ao teclado, todos os macs tem o padrão americano, pode comprar esse mesmo e usarmos atalhos para acentuação.

  4. Em algum canto li que isso não incluiria iPhones e outros smartphones não homologados por aqui, seriam apenas os xing lings (MP10, MP20, etc). Até porque seria burrice fazer algo do tipo, visto que milhares (ou milhões) de clientes dessas operadoras usam aparelhos trazidos de fora e não homologado por aqui.

    E da maneira que as coisas andam por aqui, isso que seria pro ano que vem só acontecerá daqui alguns anos, se acontecer

  5. Pessoal estou querendo comprar um 5s nos EUA, só que no site do walmart mobile só acho de 16gb, alguem sabe como conseguir capacidades maiores comprando pela internet? Preciso comprar pela internet pois minha cunhada está indo pra Vegas e não quero dar trabalho pra ela. E claro que quero comprar o modelo brasileiro. Alguem pode me ajudar?

    Link.

    http://mobile.walmart.com/m/phoenix#browse/No-Contract%20Phones/aHR0cDovL3d3dy53YWxtYXJ0LmNvbS9icm93c2UvY2VsbC1waG9uZXMvcHJlcGFpZC1jZWxsLXBob25lcy8xMTA1OTEwXzEwNzIzMzVfMTA1NjIwNi8%2FX3JlZmluZXJlc3VsdD10cnVlJnBvdmlkPWNhdDEwNzIzMzUtZW52NDYwMTg5LW1vZHVsZUEwOTI2MTMtbExpbmtMSE4yTm9Db250cmFjdFBob25lcw%3D%3D

    Parece que só vendem os de 16 gigas mesmo.

    Já temos um tópico tratando desses aparelhos, da uma conferida lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/106493-iphone-5s-a1457-e-5c-a1507-brasileiros-serão-vendidos-nos-eua/page-4#entry776981

  6. Bom dia a todos, tenho uma dúvida, como faço para fazer o download offline do Numbers, Pages e Keynote? Tenho instalado no meu Macbook Pro as últimas versões deles, mas gostaria de ter armazenado em pendrive para uma instalação sem a necessidade de efetuar novamente o download.

     

    Quem puder ajudar, agradeço

    Abraços

    Leonardo

    Acho que com essas versões disponibilizados via App Store não é possível fazer isso.

×
×
  • Criar Novo...