Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shoji

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Shoji postou

  1. Acabei instalando o OSX Lion de qualquer jeito. E o Warcraft III: The Frozen Throne funciona sim no Lion!!!! O que deu para entender é que originalmente o Warcraft III era copilado para Mac OS 9, mas com o passar das atualizações ele acabou virando universal. Sendo assim se você comprar o jogo e tentar instalar do zero não vai funcionar, mas se baixar a última versão do battle.net ele funciona.
  2. Eu achava que o Warcraft III: The Frozen Throne dependia do sistema Rosetta que nao existe mais no Lion, mas os comentarmos desse site http://roaringapps.com/app:369 me deixaram um pouco confuso. Por isso eu queria saber se alguém já testou este jogo no Lion.
  3. Shoji

    Rosseta OSX Lion

    Ele ta Intel. Mas nas informações dele tem a opção abrir com rosetta. Alguem já testou abrir o jogo no OSX Lion? Obs:Sempre achei que era rosseta e não rosetta.
  4. Shoji

    Rosseta OSX Lion

    Eu ainda não comprei o OSX Lion por causa do Warcraft III: The Frozen Throne. Eu não quero instalar via bootcamp nem vmware. Por isso queria saber se alguém conseguiu instalar o rosseta. Sera que não da para instalar ele como foi instalado o Front Row: http://macmagazine.com.br/2011/07/19/como-evitar-que-o-lion-destrua-o-seu-front-row/#leitura
  5. Shoji

    Adaptadores/Video

    Provavelmente seja isso mesmo. Só teria que descobrir se os dois funcionam ao mesmo tempo em modo estendido. o da direita mini display port http://store.apple.com/br/product/MB572BE/A?fnode=MTY1NDA4Mw&mco=MTgwOTgyMTk O da esquerda mini dvi http://store.apple.com/br/product/MB572BE/A?fnode=MTY1NDA4Mw&mco=MTgwOTgyMTk Tu ta usando qual programa para editar as fotos?
  6. Shoji

    Adaptadores/Video

    O adaptador em Y VGA que te recomendaram é somente espelhado, na verdade o MAC só vai reconhecer somente 1 monitor conectado e o adaptador faz o resto. Para o seu caso ou usb o que eu não recomendo pelas limitações ou este aparelho que é bem mais caro mas é o mais recomendado http://www.matrox.com/graphics/en/products/gxm/dh2go/
  7. Adiciona ai para a sua coleção Site da apple no dia 14 de julho de 1997
  8. Como faço para ligar as duas redes(fazer uma ponte) pelo mac onde os usuários da wireless enchergem os usuarios a cabo: A topologia é mais ou menos assim: --------PC1 PC1 - - - | Wireless - - - MAC---------switch-----PC2 PC2 - - - (cabo) Se eu vou em prefêrencias do sistema e vou em compartilhar não é a mesma coisa ele apenas compartilha a internet. No windows tenho que selecionar as duas conexões de rede e clicar com o botão direito em conexão ponte.
  9. Quem quiser testar o virus está por sua total responsabilidade: CUIDADO LINK do MAC DEFENSE http://212.224.113.37/2369155bbc148c53de812fd3c6cc5209802f32b0de17b641
  10. Shoji

    Assasins Creed 2 for MAC!

    Esperem sair no Steam a versão Brotherhood para MAC. Versão Brotherhood MAC: http://www.macgamestore.com/product/1883/Assassins-Creed-Brotherhood/ Versão Brotherhood Steam(windows): http://store.steampowered.com/app/48190/?snr=1_4_4__13
  11. Shoji

    Assasins Creed 2 for MAC!

    Alguem descobrio como acessar a Mesa(desktop) durante o jogo? Só consigo fechando o jogo.
  12. Com o plugin Perian você pode converter o vídeo direto pelo quicktime e se o vídeo tiver legenda srt ele embute a legenda no vídeo para assistir no Itunes, Iphone, Ipod, Ipad e Apple TV. http://perian.org/ Mas se você quiser um conversor com mais opções recomendo os três abaixo os quais são gratuitos: Vídeo Monkey: http://videomonkey.org/ HandBrake http://handbrake.fr/ Evom: http://www.macupdate.com/app/mac/31366/evom
  13. Essa é paga, mas é a melhor bíblia PC/MAC que eu conheço www.iluminabrasil.com.br ou www.ilumina.com . Para acesso on-line tem a www.bibliaonline.com.br ou br.youversion.com
  14. E quando quero mudar por exemplo o programa padrão de email do mail do mac para o gmail?
  15. Shoji

    Mudar Cor do contorno

    Como eu altero a cor do contorno pelo painel do mac. Coloco contornado: Como eu transformo o contorno preto em Branco:
  16. Shoji

    Office 2011

    Qual é o Build Final? Eu estou com o Microsoft Word for Mac 2011 Beta 6 14.0.0 (100802).
  17. Eu gravei uma apresentação no GarageBand direto da mesa, mas quando vi estava com o efeito Male Basic. Pensei que era só terminar de gravar e tirar o efeito só que não saiu mesmo eu colocando sem efeito ele continuou. Tem alguma forma de compensar colocar um efeito inverso?
  18. Shoji

    iPhoto

    Para organizar por pastas dentro do iPhoto faça o seguinte:
  19. Shoji

    iPhoto

    Aperta Command + H (Oculta o programa) Sobre a organização ele basicamente é por eventos. Por exemplo fui para Natal (RN). Quando for colocar as fotos no iPhoto eu crio o evento com o nome Natal e automaticamente o evento vai dizer de que data até que data eu fiquei lá. Separar os eventos por ano não dá pelo que eu saiba, mas ele mostra os eventos em forma crescente ou decrescente. (por data)
  20. Shoji

    Office 2011

    No Outlook 2011 para Mac. No Outlook para windows tem uma opção chamada confirmar leitura queria saber onde ela está no Outlook para Mac. No Entorage do 2008 tinha que escrever "Disposition-Notificatio-To email@dominio.com.br" na aba Options da conta.
  21. Estou com o Beta 6 e queria saber onde eu coloco a confirmação de Leitura?
  22. Uns amigos meus me convidarão para jogar Lineage nesse server www.lineageii.com.br , mas não estou conseguindo instalar o lineage 2 Gracia Final no Cross Over Games na hora de iniciar o jogo ele mostra "oreans.vdx driver error". O que eu posso fazer? Por parallels ou Vmware fica muito ruim. e não gostaria de entrar no BootCamp toda vez que eu queira jogar. Alguém pode me ajudar?
  23. O programa Pages da suite Iwork fechou do nada enquanto eu escrevia o meu trabalho e pronto perdi tudo, pois eu estava mau acostumado com programas como imovie que enquanto eu mexo ele salva automaticamente. Eu sei que o word para windows quando acontece isso ele me mostra uma opção que recupera boa parte do meu trabalho. Tem como fazer isso no pages? Obs: Ops o título saiu errado e não da para editar.
  24. A última versão do VLC (64bit) é essa: http://download.videolan.org/pub/videolan/...0.2-intel64.dmg Instale essa versão que o handbrake volta a funcionar.
  25. Alguém mais tem esse problema? Ninguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...