Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buda

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Buda

  1. Acho que você confundiu, os modelos de primeira geração tem o final /B e os de segunda /A.

    1a. Geração

    MA623LL/B - 8Gb

    MA627LL/B - 16Gb

    2a. Geração

    MB528BZ/A - 8Gb

    MB531BZ/A - 16Gb

    MB533BZ/A - 32Gb

    O par de letras antes da barra pode variar de acordo com o país onde o aparelho é comercializado:

    BZ - Brasil

    LL - Estados Unidos

    BT - Inglaterra/Itália

    FD - Alemanha

    NF - França

    C - Canadá

    J - Japão

    KN - Holanda

    PY - Espanha

    E porae vai...

  2. Tenho um PS3 e não me arrependo, o desempenho do console assim como o sortimento de jogos é muito bom. O que pesa as vezes é o preço dos games. Para evitar jogar dinheiro fora com a compra de games o ideal é conferir o ranking em sites como o GameSpot, não tem erro. Sem contar que de quebra você estará levando um player de Blue Ray.

  3. Se pudesse escolher hoje optaria pelo unibody. Tenho um MacBook white e do nada surgiu uma lasca perto do touchpad, da mesma forma que surgiu do nada ela cresceu do nada. Acho estranho porque só eu uso e ele nunca sofreu qualquer acidente. De qualquer forma essa lasca serviu para eu ver como a carcaça dessa máquina é fina e vagabunda. A máquina é boa, dentro das limitações de um notebook, no entanto a estrutura é bem frágil.

  4. Tenho um iMac e volta e meia acontecia comigo de travar na tela cinza. Na primeira vez foi uma luta, tentei todas as teclas de atalho possíveis e nada até eu resolver desplugar tudo e reiniciar, foi quando descobri que meu Mac travava por causa de possíveis conflitos de dispositivos de entrada (teclado, leitor de código de barra) plugados nas portas USB. Foi só desplugar o leitor de códigos de barra que resolveu o problema.

  5. O diferencial em termos de hardware não deve ser tão grande, um detalhe aqui outro ali, camera um pouco melhor, uma segunda camera para video conferencia e um preço mais salgado. A grande evolução estará no OS 3.0, e ele tb estará acessível para os proprietários dos modelos anteriores. Se não estiver tão ansioso e disposto a gastar um pouco mais o melhor é esperar, assim você terá um aparelho "atualizado" até meados do ano que vem.

    Abraço

×
×
  • Criar Novo...