Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

castro.felipe

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que castro.felipe postou

  1. Pessoal, é o seguinte, precisei instalar o Windows no meu iMac aluminio, então resolvi usar o Boot Camp, abri o assitente, particionei o HD (deixei 32 Gb para o XP), coloquei o cd do XP no drive, reiniciei, a instalação do XP começou numa boa, mas quando chegou na hora de escolher a partição a ser instaldo, vi que só me mostrava a partição que estava instalado o OS X, e não aparecia a de 32 GB que tinha criado com o Boot Camp, achei que tinha feito algo errado e interrompi a instalação do XP. Agora o Mac não inicia mais, depois do som de inicialização a tela fica cinza e não sai disso, tentando bootar com o Alt pressionado a única opção que ele mostra é uma chamada Windows, mais quando apareçe esse ícone o iMac fica todo travado, sem responder....nem o cd de instalação do OS X ele reconheçe, alguém tem idéia do que pode estar aconteçendo??? Alguém me dá uma dica ai por favor!
  2. Pessoal, é o seguinte, precisei instalar o Windows no meu iMac aluminio, então resolvi usar o Boot Camp, abri o assitente, particionei o HD (deixei 32 Gb para o XP), coloquei o cd do XP no drive, reiniciei, a instalação do XP começou numa boa, mas quando chegou na hora de escolher a partição a ser instaldo, vi que só me mostrava a partição que estava instalado o OS X, e não aparecia a de 32 GB que tinha criado com o Boot Camp, achei que tinha feito algo errado e interrompi a instalação do XP. Agora o Mac não inicia mais, depois do som de inicialização a tela fica cinza e não sai disso, tentando bootar com o Alt pressionado a única opção que ele mostra é uma chamada Windows, mais quando apareçe esse ícone o iMac fica todo travado, sem responder....nem o cd de instalação do OS X ele reconheçe, alguém tem idéia do que pode estar aconteçendo???
  3. Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE..... Esse problema do EDGE aconteceu comigo soh uma vez! Ae eu reiniciei o iPhone, esperei um pouco e pronto... O símbolo do aplicativo eh um "M" verde no canto superior direito. Quando ele está verde é porque encontrou a conexão EDGE. Se estiver cinza é porque tem alguma coisa errada... Então, reiniciei várias vezes já, inclusive quando estou redigindo a msg o 'M' fica verdinho, mais o erro persiste, bom, vou tentar mais algumas vezes, obrigado de qq forma....
  4. castro.felipe, Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem: Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE.....
  5. Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4, valeu!
×
×
  • Criar Novo...