Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaM!

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que SaM! postou

  1. Olha, a coisa está feia. Este tópico mais parece um grupo de apoio e é aqui mesmo que eu me encaixo Comprei meu iPhone 4S em uma VIVO aqui do RJ. Fiz portabilidade do meu número da OI e durante os 3 dias notei que o sinal do 3G variava demais, mas achei que era coisa do número provisório. Pois bem, nesta última terça-feira, dia 20, a portabilidade foi feita, mas o problema permanecia. Em casa é onde o sinal é mais constante (e onde eu menos uso, devido ao wi-fi). No escritório, parece até piada, fica alternando entre EDGE e 3G o tempo inteiro, às vezes até a mensagem de "Buscando..." aparece. Cheguei a pensar que o aparelho estava com defeito, mas aparentemente (vendo este tópico), não sou o único. Hoje, pela terceira vez, liguei na VIVO e uma atendente bem simpática me disse que iPhone 4/S e Blackberry são os mais problemáticos para acertar a configuração com a rede 3G. Fiquei 50 minutos no telefone com ela, mas obviamente a solução dada por ela (inúmeras atualizações, desliga, retira o microSIM, etc etc) não durou muito tempo. Pretendo ligar todos os dias, mas fico me perguntando até que ponto isso é realmente válido... Estou com o IOS 5.1, alguém recomenda tentar um restore para esse IPSW 5.0.1 que o Igor postou no início do tópico? Enfim, desculpem pela mensagem enorme. Como eu disse, é praticamente um grupo de auto-ajuda Abraços!
  2. Pessoal, Não sei se fiz besteiraas tenho um iPod touch 1G e atualizei pro firm 3.0 acontece que depois disso o controle de som simplesmente sumiu!!! Temais alguém nessa situação ou que saiba a solução ? Abraços !!
  3. uahuehaueh Show de bola, parabéns ae pela Missão Impossível!
  4. com essa parada de portabilidade e todas as coisas novas que tão rolando com as operadoras talvez a Claro receba alguns "migrantes" justamente por causa do iPhone. Vamos ver
  5. só pra registrar que o meu é recem adquirido e também apresenta esse comportamente "diferenciado" !
  6. SaM!

    Dúvida no MB White

    Faaaala macdan! Cara, muito obrigado pelo link, confesso que não devo ter procurado direito! Vou procurar anotar de quanto em quanto tempo ele inicia com a isight ligada e tentar traçar um padrão aqui também, quem sabe a gente não vai se ajudando! Mais uma vez, obrigado! Abraços!
  7. SaM!

    Dúvida no MB White

    Olá pessoal, Na segunda metade de agosto passei a fazer parte do mundo dos (felizes) usuários de Mac ao adquirir um Macbook White (descrição na minha assinatura). A felicidade é aquela que todos vocês devem conhecer e, apesar de sempre ter admirado os computadores da Maçã, estou aprendendo aos poucos como pilotar a máquina. A dúvida, porém, é a seguinte: Algumas vezes, quando ligo o Macbook, a luz verde da câmera acende durante o carregamento do sistema e não apaga de jeito nenhum, mesmo reiniciando o sistema. A única alternativa é desligar e ligar novamene o macbook, já que enquanto está acesa nenhum programa que a utiliza (MSN, Skype, PhotoBooth, etc) exibe imagem, apenas um quadrado preto. Procurei pelos tópicos por alguém que já tenha passado por esta situação, mas não encontrei nada. Alguém aí já tinha ouvido falar disso, já passou por isso? É algum tipo de problema com o qual eu deveria me preocupar? Um abraço a todos e já peço desculpas por chegar perguntando!
×
×
  • Criar Novo...