Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danimalves

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Danimalves

  1. Pessoal, recentemente tive um problema com o meu teclado e agora estou na busca de um novo. Gostaria de saber se vocês tem indicação de algum modelo.

    Tenho preferência para teclado sem fio e não quero comprar o Apple keyboard, o meu antigo era esse, usei-o por muito tempo, mas sinceramente nunca gostei muito dele.

    Estou de olho no Logitech K375s, mas ainda não estou decidida e gostaria de ver outras opções antes de comprar.

     

    Desde já agradeço! ?

  2. Pessoal, desculpem-me a pergunta um tanto quanto n00b, mas é o seguinte...

    Eu comprei o iPhone 5 em uma loja da Tim aqui em São Paulo, recentemente o botão power anda falhando. O certo seria levar para a Tim ou levar em alguma assistência ou loja da Apple?

    Se for na assistência, alguém sabe onde posso levar aqui em SP?

  3. Primeira coisa a analisar em qualquer compra no ML, é a qualificação do vendedor, sempre me atentei a isso e nunca tive problemas com compras feitas lá. Você tem o perfil dele no ML? Ele tem qualificações positivas? Ainda assim, acho que é sempre menos pior negociar tudo pelo site, fazer essas coisas por e-mail é meio complicado.

    E se o vendedor for da sua cidade, pergunte se não tem como efetuar a retirada em mãos e tal. No ML tem muito vendedor que gosta de dar uma de esperto, nesse caso, temos que ser mais espertos que eles e não acreditar em tudo que eles falam, sempre ficar com um pé atrás, sempre questionar bastante e etc.

  4. Acho que tudo depende da sua necessidade, eu prefiro ter maior capacidade de armazenamento, então ficaria com o de 64GB. Mas aí no teu caso, você tem que pensar o que pesa mais pra você, se é o fato de ser um modelo mais novo, se é o fato de ter 3G, ou se é a capacidade de armazenamento. E se esses modelos forem usados, sugiro também que dê uma pesquisa melhor, às vezes a gente acha mais barato e tal. Enfim, boa sorte e espero que consiga se decidir.

  5. Pois é, eu compartilho (ou compartilhava) a mesma dúvida do Ricardo. Recentemente comprei meu primeiro Macbook e de uns meses para cá meu android (talvez por ciúmes) apresentou problemas na bateria. Não tenho dúvidas de que quero um iPhone, entretanto não sei até que ponto os contratos de fidelidade com as operadoras valem ou não a pena.

     

    Cara, sinceramente... Os planos de fidelidade com as operadoras só valem a pena se você realmente usa bastante o celular, ou se o plano que você pegar com a fidelização realmente for o que você precisa usar.

    Então, por exemplo... Se você usa 50 reais por mês em média, e o plano de fidelização tem que ser de uns 200 reais, não vale a pena, porque você vai pagar pelo aparelho de qualquer forma no final das contas. Agora se você usa bastante e o plano de fidelização se aproxima do que você já usa ou pretende usar, vale a pena, porque teoricamente você estará pagando algo que, de qualquer forma, você teria que pagar e está levando, de quebra, um desconto no aparelho.

  6. Foi justamente em casa as duas quedas do iPhone 5!! hehehe!

     

    Tenho certeza que caiu por causa do leve peso porque o 4S tava do lado dele nas duas vezes em que o 5 caiu, aliás nem caiu, voou mesmo e o 4S ficou lá parado.. báh!

    Sugiro que tu avalies bem antes de retirar as proteções do 5 caso tenhas interesse em vendê-lo futuramente, eu não pretendo vender, então uso na boa.

     

    É, a questão do peso do iPhone 5 tem seus prós e contras... HAHA

     

    É, isso também conta bastante, embora eu não pretenda trocar novamente de celular tão cedo... Mas o 4 que eu tinha eu vendi e sempre o usei com película e case, o cara que comprou ficou impressionado porque ele estava realmente parecendo novo. HAHAHA Acabei de tirar a película traseira e vi que estava formando umas manchas (não sei como ou porque), ainda bem que tirei. HAHA

    Deixarei pra colocar alguma case só quando eu for sair de casa, só por garantia.

×
×
  • Criar Novo...