Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

realpehs

Membros
  • Total de itens

    326
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por realpehs

  1. Fala pessoal to procurando algumas dicas de apps para watch, depois de um bom tempo de ter perdido meu series 3 adquiri um novo.

    Gostaria de opções preferencialmente gratuitas.

    Para sono estou usando o pillow, apesar de ter assinatura, ele mostrar sobre a qualidade real do sono me interessas muito.

    Queria alguma opção tipo o water reminder tambem, no geral aceito todo tipos de dicas para isso.

     

    Abs, :)

  2. 2 horas atrás, hvieira disse:

    Olha eu aqui de novo .. vocês usam algum aplicativo para acessar o Instagram pelo Mac M1 de vocês? Por exemplo, eu venho usando o GRID, mas ele na versão free não tem acesso as mensagens do direct. Gostaria de saber se há outra solução para o uso. 

    cara, acho que da pra fazer sideload do iphone nao?

    tem esse video aqui que pode ajudar.

     

     

  3. 31 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

    Opa, obrigado pela recomendação.

    Eu estava vendo essa. Tenho que ver qual a diferença pra essa que você recomendou, não manjo muito de televisões. Também gosto do sistema WebOS e do controle Smart Magic!

    Esqueci de citar no primeiro post que não priorizo de baixa latência e alto refresh rate (hz) pois não usarei pra jogar. Só filmes e séries mesmo.

    cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filmes e série vale bem mais a pena.

  4. Em 11/07/2022 at 09:45, BetoGaleazzo disse:

    Esse instalador da versão mais antiga foi fornecido oficialmente pela Logitech? Ou você baixou em outro local / já tinha a instalação? Pergunto pois pode ser que o instalador esteja tentando baixar conteúdo dos servidores da Logitech e os arquivos referentes a essa versão mais antiga não estejam mais disponíveis.

    eu baixei do proprio site da logitech, e não tinha nada instalado antes, eu preciso instalar porque ele perde a configuração do mouse no mac os

  5. Vou contar um relato exatamente parecido.

     

    Em 2017 tinha adquirido um 6s plus, cerca de um mês depois eu fui em um show com minha namorada na barra funda, e fui furtado durante o show, só percebi na volta pro carro. Como ela era de santos e iamos descer direto resolvemos ir direto pra casa dela,  assim que cheguei ( uns 40-50 min) eu liguei o notebook pra acessar o icloud e ja havia sido removido da conta, a ultima localização era no rio de janeiro e já tinha acessado e mudado todas as minhas senhas, menos as bancárias. Consegui reaver as senhas porque já tinha logado pelo notebook antes e era um local seguro segundo o google.

    Não sei como puxaram do meu bolso, conseguiram burlar o touch id e todas a senhas em tão pouco tempo, mas já ouvi falarem que na regiao da barra funda tem uma galera especilizada apenas em roubo de iphone.

    Agora não fico sem seguro de jeito nenhum.

  6. Em 07/11/2019 at 22:51, danilopnh disse:

    Andei reparando em meu papel de parede que não tem tanta saturação, mas olhando na galeria a imagem está normal. Tirando um print da tela não fica tão nítido a diferença, mas na tela é mais visível,  e isso as vezes me incomoda kkkk, não sei se é algo do iOS13 ou coisa da minha cabeça. Tenho um XR.

    IMG_0425 (1).pngIMG_0426 (1).png

     

     

     

    não é o modo escuro?

  7. 56 minutos atrás, shooter disse:

    Galera, alguém com problema pra fazer backup no whatsapp? Desde que baixei o primeiro beta do 13.0 meu whatsapp não consegue fazer backup automático. Eu tenho que abrir o whatsapp, desligar o bloqueio automático da tela, e deixar aberto na tela de backup do whatsapp pra rolar. Se eu sair do app, quando eu volto já avisa que não foi possível fazer o backup!

    Detalhe, estou no 13.1 beta 3 e ainda persiste.

    Muito doido!

    algumas versões estava horriveis pra backup mesmo, mas estou com gm agora e ta tudo ok.

×
×
  • Criar Novo...