Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelvilela82

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafaelvilela82 postou

  1. Já tentei, mas não custa fazer de novo... depois que atualizar o sistema vou fazer isso e posto o resultado!!! Obrigado!!!
  2. Nada... rs... acontece o mesmo erro!!! Muito estranho, configura numa boa, mas o FaceTime e o iMessage nada... nos outros dispositivos funcionando perfeitamente...
  3. Adicionei o DNS e minha Time Zone está normal, São Paulo Brasil.... não deu! Todos os serviços o iCloud funcionam perfeitamente, menos esses dois!
  4. Olá. Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou com um problema que não consigo conectar o iMessage no meu Macbook Pro. Ele é um modelo "antigo" 2009, Core 2 duo, 2.4Ghz com 2 GB memória. Ele está com a versão mais nova de software, o 10.8.2 mas quando tento conectar (tanto iMessage quanto o FaceTime) aparece a seguinte mensagem: "The server encountered an error processing registration. Please Try again Later". Meu usuário e senha estão corretos, pois uso o mesmo no iPhone e em meu iMac. Porém no notebook não consigo conectar de maneira alguma. Segue uma imagem do erro. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  5. Tenho um iPhone 4 pela Oi... aqui fica só no "waiting for activation".... liguei na Oi e disseram que o roamming internacional na minha linha está habilitado... meu número fica em "+55 (11) 1234-5678".... posso editar se quiser... alguém tem alguma dica ou FT funcionando pela Oi? iOs 4.1 e operadora Oi 8.1
  6. Amigo, não tenho certeza, mas pode ser que seja problema na configuração de "video" da máquina virtual. Mas antes de qualquer configuração, quando os objetos da tela sumirem, aperte "CTRL + R".... veja se surte efeito. Abraços, espero ter ajudado!!!!!
  7. postando para atualizar.. tomara que funcione
  8. rafaelvilela82

    Xbox 360 ou PS3?

    Se vc quiser brincar e não tem medo de game pirata... pensa pelo bolso.... BlueRay PS3: R$ 250,00 (mínimo) 3 DVD's Xbox: R$ 20,00... pensa por todos os lados e boa escolha, to na cola de um Xbox tb!!!!
  9. Olá, tenho um iPhone 1ª geração e instalei o novo OS 3.1. Deem uma olhada nessa foto, no lado inferior esquerdo onde deveria estar o desenho da mudança de foto para video fica esse quadrado preto. A Apple poderia ter desenhado alguma coisa para não ficar esse quadro preto estranho né!!!
  10. Olá trabalho com adesivos e tenho uma plotter de recorte. Gostaria de saber se alguém conhece um software para mac que faça recorte de adesivos em plotter, pois não aguento mais ter que iniciar a máquina virtual do ruindows só pra isso.... Obrigado pela ajuda.
  11. RESOLVIDO... hotmail está com suporte para hotmail.
  12. Olá, estou usando a versão gold master do snow e gostaria de saber como faço para configurar o hotmail no mail. Antes usava aquele plugin do http mail mas agora não está funcionando mais. Tentei configurar normalmente a conta (com smtb.live.com ... ) mas ele não carrega. Alguém pode ajudar? Obrigado.
  13. dica... separe as fotos por pastas (casamento, natal, festa, balada) e mande sincronizar somente por pastas então escolha as que vc quiser que sincronize, então elas vão ficar divididas no iphone
  14. Pelo seguinte, as vezes quero deixar fazendo um download e quero que o mac desligue depois de um tempo, mas não sei porque o esquema do energy saver , schedule shutdown não tá funcionando.
  15. Obrigado, as 2 dicas ajudaram... essa de desligar pelo energy savere a do iTunes... tks
  16. Galera, boa tarde, alguem conhece um programinha tipo TIMER pra desligar o mac... de preferencia que seja gratuito? Obrigado.
  17. Cara... maneira mais fácil e rápida.. dá um pulo na Saraiva (to em SP... então fica mais perto a do Center Norte..) e compra lá... ainda vem com uma capinha... acho que custa vintão....
  18. Galera, fazendo compras em uma perfumaria na ZN de SP dia desses me deparo com essa placa: é ou não é um legítimo caso para CHAMAR O JURÍDICO!!!!!!!!!!!!!
  19. Mac é pop na primeira temporada de Eu a Patroa e as Crianças!!!!
  20. Passeando de metrô semana passada vi um fone conhecido em uma propaganda do banco Santander... O MAC é POP... até no metrô de SP!!!! Ahh também é POP no site www.omelete.com.br em uma sessão onde um dos editores usa um mac book....
  21. Olá, gostaria de saber se alguém possui o DUAL SIM para iPhone... pois muitas pessoas dizem que funciona com as 2 linhas, porém a bateria diminui em 50% sua autonomia... Obrigado!
  22. O Mac é pop no terceiro episódio da nova série dos criadores de Lost... Fringe... olhem as imagens....
×
×
  • Criar Novo...