Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

simonardejr

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de simonardejr

  1. Bom galera, eu tive um problema de uso excessivo de CPU e esgotamento de bateria por conta de um processo, o _coreaudiod que estava usando sempre 100% da CPU, isso fazia com que o meu MacBook Air esquentasse e, como consequência, o uso excessivo de bateria. O sistema por inteiro travava e demorava p/ responder. Li em vários lugares soluções mirabolantes, porém, uma solução simples resolveu o meu problema: faltava uma simples pasta. Criei a pasta "Audio" dentro de /Library/Preferences com o comando: mkdir /Library/Preferences/Audio Como root no Terminal, depois, setei as permissões com o comando: sudo chown -R _coreaudiod:admin /Library/Preferences/Audio Como root também no Terminal. Feito isso, o sistema melhorou instantaneamente! Bom, espero que ajude alguém :-)
  2. Galera, não consigo usar meu cartão de crédito internacional em uma conta americana não, né?? Como eu faria então p/ comprar na Americana? Valeu!
  3. Massa!! Valeu!! Última pergunta xD qual a melhor das duas??
  4. App Store (não é onde a gente compra os softwares?)
  5. Beleza! Valeu! E deixa eu aproveitar e perguntar, tem diferença entre a Apple Store Americana e a Brasileira?
  6. Entendi, mas se caso eu comprar, e formatar meu Mac, só o ML comprado basta? Ou eu preciso instalar uma versão anterior primeiro p/ depois ir p/ a ML??Valeu!
  7. Bom, comprei um MacBook Air (MID 2011) de um colega de trabalho e esse é meu primeiro Mac, então, tô com algumas dúvidas. Ele veio com o Mountain Lion instalado, quando liguei ele a primeira vez, pediu p/ eu configurar o idioma, o local, o usuário, essas coisas. Até então, beleza. Mas aí, como eu devo proceder, caso eu precise formatar, uma vez que eu não tenho nenhum CD/DVD/Pendrive de instalação?? Outra coisa é, se por um acaso eu comprar o ML na Apple Store, ele formata e instala normalmente no meu Mac ou eu preciso estar em alguma versão anterior à ele p/ daí instalar o ML?? Li por aí que é possível fazer um pendrive bootável com o app que tem na partição de recovery dele, por um acaso, esse pendrive bootável é a versão completa do ML ou serve apenas p/ dar boot e usar as ferramentas presentes? Bom, espero que não tenha feito tantas perguntas noobs, mas como esse é meu primeiro Mac, aí já viu né? Valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...