Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Machado

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Machado postou

  1. acho que foi isso mesmo, nao estava com "Exigir Código = Imediatamente", e o meliante teve tempo de conseguir trocar a senha do face, ver o e-mail cadastrado para ver se era do icloud ou so para pegar o numero do teu celular mesmo. Depois trocam a senha do icloud pelo "E se eu não estiver com um dispositivo confiável ou não receber o código de verificação" desativando o buscar iphone. entrando na mente do meliante era isso que iria fazer. e pela rapidez que ele fez deve ter feito outras vezes isso.
  2. Formata todo o HD, instala o mac os high sierra, pronto problemas resolvidos. Brincadeira, vamos la no proprio sistema OS tem o assistente de bootcamp la vc consegue criar um pendrive bootavel, com a instalacao do windows, so tem que ter o ISO do windows. Se vc nao tiver o OS instalado so o windows teria que fazer em uma maquina com windows o pendrive bootável. Ah com o Parallels Desktop vc consegue usar o windows sem sair do mac, criando uma maquina virtual usando a mesma instalação do bootcamp.
  3. Eu também não suporto essas mochilas e por isso comprei essa aqui e muito boa, me atende super bem,aguenta um pouco de chuva, tem compartimento para tudo, inclusive para notebook. https://www.thule.com/en/ae/backpacks/laptop-backpacks/thule-crossover-32l-daypack-_-tl_85854231374
  4. cara não tem, tem uma gambi que faço aqui. fiz uma conta no sincronizado padrão do firefox. e loguei nos dois. tanto no do windows (deixei o sincronizador do icloud instalado) como no do mac e tudo sincronizado.
  5. https://drive.google.com/file/d/0B1Da2_UvwzgsZFlUQkpaSWE4S00/view?usp=sharing
  6. Boa noite, tenho um macbook pro 15 retina, alguns meses atras notei umas manchas na tela em baixo do vidro, conforme as imagens Alguém ja viu algo aparecido? e o que fez para resolver o problema?
  7. o meu 15" late 2013 também esquenta pra caramba... só com o YouTube. kkk acho isso bizarro.
  8. Seguinte, tenho um Macbook Pro Retina 15' i7 8GB de memória, 256GB de HD. e a temperatura do meu macbook fica sempre acima de 70 graus mesmo com só um navegador aberto. estou meio incomodado com isso queria saber se normal ou nao, pois o meu antigo macbook o primeiro em aluminio não ficava nessa temperatura.
  9. Seguinte, tenho um Macbook Pro Retina 15' i7 8GB de memória, 256GB de HD. e a temperatura do meu macbook fica sempre acima de 70 graus mesmo com um navegador aberto. estou meio incomodado com isso queria saber se normal ou nao, pois o meu antigo macbook o primeiro em aluminio não ficava nessa temperatura.
  10. caramba irmão... fiquei com do agora. uma pa de coisa roubada, falo o mesmo pq tbm ja fui roubado, levaram minha mochila que tinha bastante coisa tbm.. 2 perfumes,garafa de amarula,macbook o 13 "que e equivalente ao air" carteira de trabalho, contra cheque, certidao de nascimento,hist escolar e doc pessoais etc que por vacilo deixei no carro.. enfim... sei bem com vc se sente. mais nao consigo imaginar ser roubado a mao armada. deve ser muito foda.
  11. hahahaha e claro que Apple vai atualizar a linha aqui junto, porque aqui custa o triplo do preco do EUA. cara se você pode esperar ate sair o próximo blz. mais se vc quiser comprar agora compre. comprei o meu Macbook Pro 15 retina no eua com 8 gb de ram, 256 de hd. e não me arrependo.
  12. eu comprei pro meu a capinha Tech21 Impact Mesh Case for iPhone 5 realmente estou gostando da capinha muito boa.
  13. Vou para os eua em novembro com mais 2 pessoas e vou tentar trazer esses produtos dentro de uma mochila que comprarei la, caixas dos menos dentro da mala.
  14. que loucura cara acho que é arranhões mesmo em... o meu nem ligo mais, esta todo ferrado fiquei uma semana triste hauauahuah, como ando com ele para todo lado ja meio que esperava que aconteceria alguma merda.
  15. simples, nao faço mais Apple tem uma página que mostra isso. Recomendação: Faça a calibração com a frequencia de aproximadamente um mês. Não é uma regra, mas costuma dar certo. Calibração: 1 - Deixe carregar até 100% 2 - Descarregue totalmente 3 - Espere umas horas(afinal quando "termina a bateria" na verdade ainda há carga) 4 - Coloque para carregar até 100%, e aguarde algumas horas antes de retirar da tomada
  16. Eu também abandonei meu desktop, estou macbook pro como computador principal. so uso mouse para jogar no windows. huahuahua bem vindo ao mundo mac cara hauhauahuuahau
  17. po nao sei pq fui fazer isso HAHAUAH fiz ontem e essa coisa baixo a vida da bateria de 100% para 98% =p sei que o note tem quase 6 meses, mais sei la nao era para baixar era? hauhaua
  18. case externo = r$60 hd 320gb = r$240 ou qualquer outro. funciona time Capsule e etc. se for so para backup cara vai com esse case. mesmo se for para utilizar no dia a dia como eu, pode ficar tranquilo nao vai dar pau. uso o meu a 3 meses direto, levando ele para tudo que e canto nunca deu pau.
  19. nao sei se vc comprou ja.. mais comprei aqui um satellite e coloquei um hd de 250 que tava parado aqui em casa. hehehe muito bom o case. passa bem rapido os arquivos, leitura tbm e bem rapido. o bom e que nao precisa de fonte, mesmo ele tendo essa opção.
  20. ah na real nao tenho essa de ficar com paranoia de ser roubado nao, voce pode ser roubado em qualquer lugar em casa, na rua. ando normalmente na rua sem medo, mais claro que nao vou puxar o note no meio do centro ne. ah Brasil e uma porcaria mesmo, o pais cheio de fdps. sair daqui quando der e certo. mais sobre o assunto do macbook.. macbook amassado na mala e fo** po ia ficar muito puto. mais po tenta o que os caras falaram ai, o famoso martelinho de ouro. se nao tiver a cara de ir la. tenta fazer em casa com aqueles martelos de borracha, acho que tem um pequeno.
  21. po me dei mal, vou ter comprar o normal. comprei o meu macbook em 15/05/09
  22. ah so uma coisa voce vai encontar o hd "fantasma"no preferencias do sistema, se o bootcamp estiver instalado no windows tambem. se nao tiver nao vai aparecer.
  23. ta vamos por partes o hd "fantasma" aparece na mesa, mais na parece no ASSISTENTE do bootcamp.. é ele aparece quando vc aperta option quando liga o imac? tenta selecionar o hd com o windows quando aperta option na inicializacao.. ah so uma coisa ele nunca vai aparecer no Assistente do bootcamp como vc pode ler na imagem do mesmo.."o volume do windows e seu conteudo seram permanentemente excluidos" :lol:
×
×
  • Criar Novo...