Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JFDEPAULA

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por JFDEPAULA

  1. 39 minutos atrás, Helen Horta disse:

    Pessoal, mais alguma notícia? Sou da vivo Florianopolis. SC. Pretendo comprar o XMax agora neste mês de dezembro! Observei q meu X tem quedas de net dentro de prédios, o aparelho tb é americano. Será efeito da banda 28? 

    Vivo  de q estado!? Quero pegar o XMax tb!! 

    Comprei o meu Iphone Xs 256 em Chicago e aqui em Belo Horizinte tá funcionando tudo bonitinho! Pode comprar sem dó! 

  2. Xs comprado dia 18 de outubro funcionando perfeitamente em Belo Horizonte. As trocas de 3g também estão de acordo com o Iphone 7 da minha esposa, ex: no meu apartamento os dois trocam para o 3g quase que imediatamente ao entrarmos no escritório! 
    Não tive nenhum problema relacionado a falta da banda 28 com o meu Xs. Nesse respectivo aparelho não tenho stress nenhum com isso, só me deixa preocupado a possibilidade da Apple manter os Iphones americanos sem a banda 28 como faz  com o  Apple Watch para os próxims lancamentos!  

  3. 10 horas atrás, Daniel Vargas disse:

    Nesse momento muitos de vocês já devem estar com o seu iPhone Xs, gostaria de tirar uma dúvida:

    O que considerariam mais em conta: Comprar um Xs americano com Apple Care+, ou um modelo Europeu SEM o Apple Care+, visto que os valores se igualiariam, visto o preço atual do euro e dólar?

    Tô em dúvida do que fazer! Se alguém já está com o Xs americano em mãos, a rede tá funcionando normalmente, estável?

     

    Obrigado pela ajuda

     

    Dia 18 de outubro agora, comprarei o meu Xs nos EUA, voltando ao Brasil eu comento aqui com vocês!

  4. 4 minutos atrás, sirisy disse:

    gde = grande

    podia ser em alguma loja icônica de NY (a da quinta avenida, por exemplo), de São Francisco, Los Angeles (cidades grandes com turistas, muita gente que viaja etc..).... no caso dos turistas latinos, em alguma de Miami ou Orlando

    mas só foi um "desejo"... acho que não deve acontecer (embora acho q alguém começará a vender no ebay depois de um tempo os modelos europeus)

    Cara, você apontou a melhor solução até agora.  A questão é que com certeza existiram lojas vendendo outros modelos e não tenha dúvidadas sobre isso. O que nos resta é descobri-las. Eu estarei em Chicago entre 18/10 e 06/11. Vou acabar comprando o modelo Americano mesmo, mas se achar o modelo Europeu eu devolvo e pego o europeu! 

     

  5. É galera, a notícia não é boa mas não precisa de muito alarde como está não. Muitos desses celulares Chineses que a galera compra na Gear Best também não operam na banda 28, com exceção dos comprados com a certificação (global). Porém no nosso caso teremos que esperar a tuma trazer e observar os reviews, testes e veredictos  com o aparelho no nosso 4g. Na maioria dos casos ou em 100% dos casos ele SIM vai funcionar normalmente,  o que pega mesmo é que quem gasta 6 mil reais em um gadjet desse não suporta a hipótese dele não operar em 100% em todos o seu potencial. Vamos esperar os primeiros Reviews BR e tiraremos as nossas conclusões! 

     

  6. Na mina opinião não é o tamanho de armazenamento que traz longevidade ao device. Um exemplo disso é o Ipad 2. Ainda tem muita gemte usando ele até hoje. Quando ele foi lançado,  veio com o chip A5 o mesmo usado no Iphone 4s. Você sim claro que pode considerar mais espaço de armazenamento, mas um bom processador (última geração) é o que realmente traz longevidade. Se eu fosse você compraria um de  256gb e seria bem feliz!

  7. Em 25 de julho de 2014 at 11:10, Luis Menezes disse:

    Pessoal bele?

     

    Estou com uma duvida faz um tempo..

     

    Tenho um MacBook Pro início de 2011

    Processador  2,3 GHz Intel Core i5

    Memória  8 GB 1600 MHz DDR3

    Gráficos  Intel HD Graphics 3000 512 MB

    HD 320 GB SATA
     
    Estou querendo colocar um SSD, eu uso particionado com o bootcamp com windows (100gb) mas sempre acesso o windows pelo vmware.
     
    Vale a pena? E onde consigo comprar não tão caro? Qual o tamanho? Pensei no minimo 500Gb.
     
    Vlw..

    Se você não esquenta com tamanho de armazenamento não vejo nenhum contra. 

  8. Eu entendo o argumento da preferência, da pessoa preferir o botão como é hoje porque gosta, está acostumada, etc, mas na minha opinião o argumento do feedback tátil ou perda de intuitividade não procedem porque nada do que você faz com sua tela tem feedback tátil nem perda de intuitividade, você usa algo virtual 99% do tempo sem essas perdas. Se fosse assim os smartphones da era BlackBerry seriam o exemplo a se seguir de tanta interação mecânica que tem rs.

    Voltando à questão da preferência, realmente cada um tem um gosto, se adapta melhor a uma solução, mas pra mim que já utilizei bastante ambas prefiro o virtual por ganho de produtividade. O maior exemplo não é nem a função home, mas sim o botão de multitarefa, no Nexus tinha um virtual que respondia na hora, no iPhone tenho que apertar um botão físico duas vezes, o que não é nenhum sacrifício, mas é uma solução pior e mais incomoda. Porém eu não teria essa percepção de já não tivesse usado bastante uma solução diferente.

    Enfim, pra mim não precisa reinventar a roda, a solução do Android já é muito boa, mas não acho que a Apple vá implementa-la num futuro breve, repetindo o que disse antes, quanto tempo ela levou pra fazer um mouse de dois botões? rs.

    Exatamente Yoshi, eu bato sempre nessa tecla, usar 2 clicks em um botão fisico (M.E.C.Â.N.I.C.O. RS) para acessar a multitarefa é o fim da picada, é literalmente arcaico hj em dia. A Apple já usa os 2 toque virtuais para acessar o recurso alcançabilidade no Iphone 6 e porque não liberar esse acesso virtual para a multitarefa. E mais, pq também não liberar o Awake do Iphone com 2 toques no HOme Button para acordar o aparelho ao contrário de ter que apertar algum botão. Sei lá, nessas horas o Android da de 100 na Apple.

  9. Acho que essa lista que eu vou fazer é a que todos nós queremos para um novo Iphone.

     

    Um novo e mais ''aberto IOS 9'' Com mais facilidade de compartilhamento de fotos e arquivos. Central de controle mais aprimorada e com mais atalhos. E pensarem com carinho na multitarefa do IOS 9 que na verdade não existe. (Me corrijam se estiver errado) Pq multitarefa pra mim é vc sair de um App e quando voltar nele ele não reiniciar ou recarregar uma página web. 

    Hoje em dia quase nenhum Smartphone usa botão físico para ''despertar'' o aparelho, acho arcaico d+ ter que apertar um botão para Awake\ ligar o aparelho. Já que a Apple investiu tanto no 3D touch pq ela não some com o HOme Button e facilita o acesso de Awake na própria tela do aparelho. Assim ganhando mais tela e mais fluidez para ligar e liberar o aparelho com o touch Id. 

    Os tamanhos das telas estão ótimos, mas sem o Home Button podemos ganhar um espacino a +.

    Retirar aquele ícone de volume terrível da tela quando aumentamos ou diminuímos o volume do aparelho ou vídeo e Melhorar a câmera frontal. O recurso alcançabilidade do iphone 6 no usa 2 toques toutch para funcionar, eles poderiam liberar esse recurso de 2 toques touch para acessar a multitarefa que no momento são 2 toques no Home Button,  que por mais que ele tenham melhorado dos estragos antigos é mecânico e SIM um dia estraga. 

     

    O Iphone com esses recursos pra mim seria o Iphone perfeito! 

     

  10. Alguém usa o Nubank?

     

    Eu sou muito chato com banco, e tenho um excelente cartão com limite alto, Visa Platinum, isento de anuidade... porém, vi o Nubank e como sou entusiasta de tecnologia solicitei, já foi aprovado e estou aguardando chegar.

     

    Alguém aí já usa?

    Já uso e estou achando muito bom. Quando você faz a compra já chega a notificação na hora. No chat eles respondem no ato e são bem legais para resolver algumas duvidado e questionamentos. Quero aumentar o meu limite nele para cancelar os meus outros!

  11. Lorena desculpe o atraso na resposta pois eu não leio bastante o fórum! Mas você conseguiu pelo o que eu indiquei nos comentários acima resolver o seu problema? Eu instalei o sistema de forma manual aonde eu baixei o firmwhare e forcei uma instalação pelo iTunes não pelo restore do aparelho. Vou continuar verificando a suas respostas pra ver se posso te ajudar, pois consegui resolver o problema do iPhone da minha esposa dessa forma.

  12. O Google já era melhor que iCloud por ter em vários dispositivos acesso rápido e preços melhores. O plano grátis também era maior. A diferença agora é que o limitado aumentaram a qualidade das fotos. E a Apple nunca deu isso. Então resumindo se antes era melhor agora então vale mais ainda.

    POis é cara, acabei de cancelar o meu plano da Apple. Ta muito bom mesmo esse esquema do Google! 

×
×
  • Criar Novo...