Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bbaiao

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por bbaiao

  1. Voce deu azar. Nunca tive problemas com o atendimento da Apple, espero e acredito que tudo se resolva

    Então, eu tive azar..mas eles não tentam consertar o erro de jeito algum....

    Nossa ainda bem que meus geeks que tiveram problemas a iplace resolveu tranquilo...O Iphone 5 da minha esposa ta com um problema de tela desliga o brilho do nada, parece ser problema do IOS 6.0.1 vou esperar o IOS 6.1 se continuar vou na iplace questionar com meu amigo Rodrigo kkkk

    iPlace BH, Diamond mall???
  2. Boa tarde,

    Estou completamente desapontado com o suporte da Apple e gostaria de compartilhar minha insatidfação.

    Minha experiência negativa começou quando comprei meu primeiro Apple,

    um MacBook Pro 13, em dezembro de 2010. Após 5 dias da entrega do produto, quando fui utilizar o Super Drive, ouvi um barulho alto e estranho, levei meu computador a assistência técnica TecMania em Belo Horizonte, foi constatado defeito, e solicitei o reparo da máquina.

    Como é de direito meu como consumidor, exigi a troca da máquina por outra nova na Apple Store Brasil (onde comprei a máquina), já que a minha havia apresentado defeito em menos de 7 dias corridos.

    A partir daí começou o desgaste com o descaso da empresa.

    Os atendentes apresentaram MUITA resistência em querer trocar meu equipamento, demorei cerca de 2 dias ligando várias vezes para o 0800 da empresa para que a troca fosse autorizada. Achando que acabaria por ai os meus problemas com a Apple e com meu Macbook Pro sendo trocado, tive mais uma decepção.

    A empresa estava fugindo dos meios tradicionais de troca. Segundo a assistência técnica, a Apple Store Brasil pediu que eu retirasse meu computador da autorizada para que ela pudesse buscar em minha residência a máquina e efetuar a troca. A coleta foi feita no dia seguinte da retirada na autorizada. Liguei informando a Apple que a coleta havia sido feita, e a mesma respondeu que minha máquina só seria enviada quando a antiga chegasse de volta. 15 dias após a coleta, liguei para saber a previsão da entrega da minha máquina e tive uma surpresa ao ouvir do atendente que

    minha máquina havia sido entregue a 22 dias atrás e que não tinha maquina minha para ser enviada. Com muito custo consegui explicar a situação da troca ao atendente que pediu desculpas e não tinha nada a me informar a respeito do caso, já que ele se quer estava registrado. A

    partir daí, passei a ligar diariamente para o SAC da empresa para saber da meu computador, até que no 27° dia sem respostas e previsões, procurei um advogado para acionarmos a empresa. Entramos em contato no mesmo dia e, magicamente, a Apple descobriu onde estava meu notebook e o enviou para mim, chegando em minhas mãos com 29 dias do envio.

    Cerca de 8 meses depois de ter recebido meu computador novo, no dia 21/10/11, o Mega Safe apresentou falhas e precisou ser trocado. Com medo da qualidade dos produtos Apple contratei o serviço do Apple Care para não ter mais surpresas.

    Por volta do dia 10/11/12 o Bluetooth da minha "máquina nova" parou de funcionar de repente, levei novamente meu Macbook a assitencia técnica que constatou que minha maquina precisaria de reparo na PlanBoard, Logic, no Housing, e Top Case. Retirei meu Macbook Pro da assistência no dia 31/11/12, testei e estava tudo ok, até eu chegar em casa. Quando liguei a maquina novamente percebi a tela manchada com pontos mais escuros. Levei a novamente a autorizada, onde foi

    constatado defeito e solicitado um novo Display Clamshell.

    Hoje dia 13/12/12 estou mais uma vez sem meu computador, que está aguardando a chegada da peça substituta. Segundo a autorizada, não é normal uma mesma máquina apresentar todos estes problemas em tão pouco tempo, disse que a Apple costuma trocar o produto em casos extremos como o meu, onde a maquina apresenta defeitos graves constantemente. Porem não é dessa forma que a empresa agiu comigo.

    A Apple teve a coragem de falar que já estava fazendo algo por mim que era trocar as peças (como se não fosse meu direito, já que paguei caro pelo Apple Care) e que eu deveria dar mais uma chance para a empresa provar a qualidade dos produtos. Mas pela quarta vez?

    Estou encaminhando este mesmo e-mail para sites, blogs e revistas da área, pois estou completamente indignado com a Apple, sendo que o produto vendido apresenta defeitos constantes e nada se resolve, possuo uma máquina toda remontada e de qualidade duvidosa.

    Completa falta de respeito com o consumidor.

    Tenho todos os números de caso e documentos dos processos, caso queiram favor entrar em contato.

    Obrigado!

    Bernardo Baião

    Abaixo Link da Reclamação no Reclame Aqui!

    http://www.reclameaqui.com.br/4092347/apple-computer-brasil/apple-descaso-com-o-consumidor/

×
×
  • Criar Novo...